PHILIPPE SEIGLE - Artista Internacional e Embaixador do Turismo do RJ
top of page

PHILIPPE SEIGLE - Artista Internacional e Embaixador do Turismo do RJ


PHILIPPE SEIGLE - ARTISTA INTERNACIONAL EMBAIXADOR DO TURISMO E APAIXONADO PELO BRASIL NOS PRESENTEIA COM SUAS TELAS FANTÁSTICAS!


Ele é Francês e de uma educação e simpatia estampada em seu sorriso espontâneo, Philippe Seigle além de super inteligente é pintor e Brasileiro de coração!


Atualmente está vivendo na Espanha (Málaga), mas, já morou 3 vezes no Brasil (sendo 1 vez em Salvador e 2 vezes no RJ ). E apesar de ter sido um hoteleiro internacional renomado residindo em 20 países e tendo visitado 70 países, ele também é artista plástico e tem se dedicado 100% ao seu trabalho maravilhoso, expondo em diversos Países como EUA, Brasil , México, França, Marrocos e Espanha em diferentes galerias.


Com certeza um artista internacional sendo um verdadeiro artista Globe Trotter!


Seus quadros super requisitados pelo mundo estampam a grandeza e a gratidão por ter tido o privilégio de conhecer e vivenciar tantas maravilhas em suas caminhadas mundo afora. Uma verdadeira explosão de sentimentos e cores!

Com mais de 50 anos viajando e vivendo pelo mundo, o francês Philippe Seigle, um caminhante mundial apaixonado pelas cores, nos faz descobrir através de suas pinturas o universo de um eterno adolescente, como gosta de dizer.

“Viajei pelo mundo e hoje minhas pinturas me permitem ir ainda mais longe e inventar outros horizontes”

PHILIPPE SEIGLE é um apaixonado pelo Brasil e principalmente pela Cidade Rio de Janeiro onde com grande honra atualmente é embaixador do Turismo!

A sua inspiração principal são torres, países exóticos que visitou e um dos países que mais o inspiram é obviamente o Brasil especialmente o Rio de Janeiro e por isso criou uma linha de telas que se chama "Meu Brasil visto pelo meu coração''. Que é sobre um Francês despatriado que se inspirou no Brasil pois tem muito, muito carinho pelo Nosso País! Gratidão!

Como criador, Seigle despende energia e tempo com autoconfiança ao trabalhar em suas pinturas e ao fazer então, ele capta a atenção do espectador. Ao provocar desafios e compromissos para explorar suas experiências, Seigle convida seu espectador a refrescar a mente sobre o passado e busca dar as boas-vindas a um novo e ousado futuro.

E agora Philippe Seigle está colocando sua arte em roupas, chapéus descolados, utensílios domésticos e de decoração além de tudo o que sua imaginação o levar...

Com certeza em meio a um momento tão difícil que o mundo está passando suas telas são um verdadeiro bálsamo que remetem a alegria e sua alma de adolescente. Que seu dom o leve a muitos lugares inimagináveis! The Best!


CONTATOS:

Instagram: @philippe_seigle_art_


VERSÍCULO:

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.

O seu amor dura para sempre!

Salmos 136:1


bottom of page