top of page

Olavo Monteiro de Carvalho: uma vida dedicada ao RJ


Empresário foi diretor vice-presidente da Caerj


O Sistema Cisbra-Caerj - Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Brasil e Câmara de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro lamenta profundamente a morte do empresário Olavo Monteiro de Carvalho, um brilhante empreendedor e administrador, entusiasta do Rio de Janeiro e do Brasil. Entre muitas contribuições à sociedade brasileira, foi diretor vice-presidente da Caerj entre 2012 e 2015.


Engenheiro de formação, Olavo foi presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), membro do Conselho Empresarial Rio 2016, do Conselho Municipal do Desenvolvimento (Comudes), além de membro fundador do Instituto de Estudo para o Desenvolvimento Industrial (IEDI).


“É uma perda irreparável para o Rio de Janeiro e todo o Brasil que sempre contou com o entusiasmo e a paixão de Olavo Monteiro de Carvalho. Lembramos da sua participação ativa na eleição do Cristo Redentor como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno e na campanha pela eleição da cidade do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016. Externamos nossos profundos sentimentos de pesar e condolências à família, Olavo fará muita falta a todos nós, lamenta Mario Scangarelli, CEO do Sistema Cisbra-Caerj.


Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page