"O Rei das estampas"
top of page

"O Rei das estampas"



O estilista carioca oriundo da região serrana do Rio, desde que criou sua marca há mais de 20 anos, queria se destacar.


Sendo assim, viu nas estampas e nas cores vibrantes, a identidade que queria nas suas roupas.


No início, muitos não entendiam a proposta e achavam "brega" aquela profusão de cores e estampas. Tanto assim, que uma das primeiras produções para tv, foi para o figurino do Agostinho da Grande Família.


Mas ao contrário do que pensavam, a marca caiu no gosto de vários famosos, e outras produções vieram à tv, teatro e cinema.


Hoje, famosos internacionais como Carlton Wilbord, coreógrafo da Madonna e o badalado dançarino de stiletto, Yannis Marshall, se renderam as produções do designer.


Para o verão 20/21 não será diferente. Com cores vibrantes e prints aquáticas, o mar de Ipanema é a inspiração da vez.


A grife sem gênero, Hermes Inocencio, lançará sua coleção verão 2021 intitulada "IpaneMar", no próximo dia 12 de Dezembro, além de comemorar os 5 anos de sucesso da loja em Ipanema, com a vernissage do jovem artista plástico Vitor Zupo, de 22 nos deficiente na audição e fala, que se expressa de forma incrível com pincéis e tela. O estilista além de se render ao seu talento, percebeu uma forma de inclusão. Sendo assim fez uma colab com o artista no desenvolvimento de estampas para essa e próximas coleções.


Hermes convidou o ator e cantor Thiago Tomé, para posar para sua campanha, o qual está em plena forma após o desafio aceito no programa "Encontro" de Fátima Bernardes, e que além de estar bombando com seus shows ainda está para lançar um livro de ficção. de 320 páginas que escreveu na pandemia.


A comemoração seguirá todo o protocolo de segurança da OMS, ainda será dado a cada convidado uma máscara de brinde, feita com estampas da nova coleção.


Sobre a coleção IpaneMar que será lançada dia 12 de Dezembro, IpaneMAR Verão 2021, Hermes Inocencio, nesse verão, enaltece a beleza da fauna e flora marinhas, do bairro litorâneo mais charmoso da cidade.


A ideia da coleção nasceu durante o isolamento por conta da Covid 19. O mar de Ipanema com sua Praia e calçadão vazios, foi o ponto de partida.


Para essa coleção, criamos prints com muitos peixes, conchas, estrelas do mar, corais e o grande deus dos mares, Poseidon.


Na cartela de cores temos muito verde e azul do mar, amarelo, laranja e dourado, do por do sol visto do arpoador, a prata de uma bela noite de luar sobre o mar, além de branco e tons de areia.


Nos tecidos, linho, algodão, microfibra, malha e pela primeira vez usaremos crepe com estamparia digital na camisaria.


Na modelagem, peças amplas, confortáveis e despojadas no melhor do lifestyle carioca.



Ficha Técnica


Top Model da Campanha Verão 2021: Ator e cantos - Thiago Tomé

Modelo Vitor Lacerda

Acessório Ricardo Veloso Designer

Fotos Ricardo Veloso

Agradecimentos a Fabio Rios Agenciamento e a 40º Graus


TEXTO E FOTOS: DIVULGAÇÃO


bottom of page