O instituto Gigantes da Ecologia e Instituto Grupo Habita Brasil, reúnem membros da sociedade
top of page

O instituto Gigantes da Ecologia e Instituto Grupo Habita Brasil, reúnem membros da sociedade



O instituto Gigantes da Ecologia e Instituto Grupo Habita Brasil, reúnem membros da sociedade em luta de proteção ao planeta


O Instituto Gigante da Ecologia promoveu uma noite onde à luta pelas causas ambientais foi o protagonista. Aconteceu em São Paulo à entrega do troféu Gigantes da Ecologia e Troféu Grupo Habita Brasil, entidades que se unem para defender os direitos humanos e incentivos a ações de proteção de nossa natureza.


O Instituto Gigante da Ecologia, que foi criado pelo jornalista Gustavo Siqueira em Blumenau (SC), e tem como objetivo criar ações e métodos de ativismo de proteção ao meio ambiente, e através do troféu Gigantes da Ecologia ele nomeia novos membros ativistas da sociedade, e que terão a função de criar novos mecanismos de preservação e educação ambiental.


Todos os anos o empresário e comunicador Melly Ramalho, que traz o titulo de Embaixador da Ecologia, reúne personalidades e membros ilustres da sociedade para a entrega e apresentação dos novos membros do Instituto. Para esta Edição os atores: Caio Paduan, Leonardo Miggiorim e a atriz Graciely Junqueira, representaram a classe artística.


Também foram agraciados na noite ( Donizete Domingues ( Artista Plástico ), Helen Moraes, Gislaine Bassogusson, Marta Livia, Alessandra Astolphi e Thell de Viveiros. Não puderam esta presentes porem receberão o troféu em seus lares : Ana Maria Braga, Dira Paes, Leona Cavalli, Cristiana Oliveira e Luan Santana. O instituto Grupo Habita Brasil, presidido pela Advogada Helen Moraes, se juntou a noite e apresentou o planejamento de ações necessárias que serão desenvolvidas, promovendo dignidade e respeito para famílias carentes e proporcionando a realização do sonho de uma moradia digna, e junto criando incentivos para preservação das áreas de mananciais.


O evento aconteceu na USE Galeria em São Paulo, e o evento se encerrou com a apresentação da escultura “Árvore” de Natal, de Donizete e Renata Domingues, que estará em exposição itinerante por toda a São Paulo.


SAIBA MAIS:

@INSTITUTOGIGANTESDAECOLOGIA - @HABITA_BRASIL




bottom of page