Novos Tempos no Turismo
top of page

Novos Tempos no Turismo




Em novos tempos de Turismo, aonde ainda encontramos a incerteza de quando efetivamente nosso mundo vai voltar ao normal, vivemos um momento em que o mercado  se reinventa de uma forma absurda até por ter sido o setor mais atingido nessa pirâmide.

Passagens aéreas mais baratas para os Estados Unidos, remarcações sem custos, pacotes parcelados para EUA, Europa e Caribe é que não faltam.

A Nice Via Apia Turismo está dividindo os pacotes em 10 X sem juros e vc pode ir à Cartagena, Cancun, Miami, entre outros destinos remarcando em até 3 X sem nenhuma multa para embarque até dezembro de 2021.

O momento é esse para garantir sua viagem a preços acessíveis, condições de pagamento flexíveis e datas de embarque sem nenhum ônus no caso de até 3 remarcações dentro de uma mesma viagem dependendo da cia aérea, o momento é agora. Marque uma viagem para o ano que vem e pague o preço promocional de 2020, é imperdível, são oportunidades que não voltam mais, em tempos de crise é que surgem grandes oportunidades.

Enquanto você aguarda, que tal pode conferir nesse link e descobrir como é dirigir virtualmente para esses destintos clicando no site https://driveandlisten.herokuapp.com/

Vai ser uma verdadeira viagem virtual e você já vai poder sonhar com os destinos incríveis que te aguardam se familiarizando com ruas, pontos turísticos e até mesmo shoppings. Para os amantes de viagens, é uma ótima pedida enquanto você fica em casa planejando suas próximas férias, você dirige pelo mundo.

A Nice Via Apia Turismo atende pelo Instagram @niceviaapiaturismo, pelo tel (21) 2283-3083, ou você pode falar diretamente comigo pelo meu WhatsApp que será um imenso prazer ! (21) 994764717

Eu sou Viviane Fernandes, turismóloga, embaixadora do turamos do Rio de Janeiro e a sua Personal Travel quando o assunto é viagens, até a próxima !!



bottom of page