top of page

Novos Embaixadores de Turismo do RJ foram empossados


Um sábado repleto de conquistas! Tomaram posse em 15 de janeiro de 2022, mais 30 novos Embaixadores de Turismo do RJ. A cerimônia, realizada via Youtube, no Canal Bayard Do Coutto Boiteux, foi assistida por mais de 100 pessoas. A premiação é uma iniciativa da Fundação Cesgranrio e, também, do Portal Consultoria em Turismo.


Durante a solenidade, apresentada por Viviane Fernandes, muita emoção e satisfação, por parte dos agraciados, em receber um título tão importante e mais que isso, renomado para o Estado do RJ. “É uma homenagem aos apaixonados pelo Rio e que, diariamente, enaltecem o Estado, através de seu trabalho diário”, acrescenta o professor Carlos Serpa, Presidente da Fundação Cesgranrio.


Bayard Boiteux, o idealizador completa: “É o evento mais plural que eu consigo desenvolver. A gente tem aqui um conjunto de pessoas oriundas, de várias religiões, tendências políticas, profissões, escolhas sexuais que se unem em prol do RJ. É uma felicidade muito grande pra mim estar num evento da democracia, o que caracteriza os Embaixadores de Turismo do RJ”.


Os selecionados foram Ailton Pitombo, Colunista Social; André Ardilha, Beth Guilher, Cantora; Bruno Kazuhiro, Secretário Municipal de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro; Bruno Santos Oliveira, Chefe da Coordenadoria-Geral de Relações Internacionais e Cooperação da Prefeitura da Cidade do RJ; Carol Murta Ribeiro, Pianista; Cavi Borges, Diretor e Produtor de cinema; Dan Mattos, Chef de Gastronomia e Guia de Turismo; Daniel Dargent, Cônsul geral da Bélgica no Rio de Janeiro; Ge Buffara, Empresária; Iara Motta, Médica; Ingrid Silva, Primeira Bailarina do Dance Theatre of Harlem; Isaac Karabtchevsky, Maestro; Jacqueline Chicralla, Revenue Manager na VOA Hotéis; Joel Korn, Presidente da WKI Brasil; José Adolfo Pompermaier, Sócio do Sítio Humaytá; Lindalia Junqueira, CEO Íons e Hacking Rio; Lilian Martins, Gerente do Windsor Tower Hotel; Marilia Mills, Turismóloga e especialista em Turismo Petropolitano; Matheus Oliveira, Nutricionista; Max Perlingeiro, Diretor e Empresário no Setor Cultural; Padre Omar, Reitor do Cristo Redentor; Rabino Nilton Bonder, Doutor em Literatura Hebraica; Roberta Werner, Diretora Comercial da RIO CVB; Rosane Amaral, Empresária da noite LGBTI; Sérgio Ricardo Almeida, Presidente da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TURISRIO); Sergio Zobaran, Escritório de Design e Arte GOZTO; Sylvia Marielle Santos Faillace, Advogada e Empresária; Theresa Jansen, Superintendente da ABIH RJ; e Thiago Gomide, Presidente da Rádio Roquete Pinto.


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page