Niver de Kristhel Byancco
top of page

Niver de Kristhel Byancco



Uma história de muita luta, desde quando foi gerada, já determinada para lutar, vencer, guerrear e não desistir.


Assim é a história desta mineira de Governador Valadares, entre 4 mulheres filhas de Nilton e Irene, fazendeiros naquela região.


Como não poderia esquecer jamais de suas raizes, Kristhel sempre buscou grandes aventuras, sem abrir mão dos seus princípios.


Quem não tem raizes, são derrubadas nos primeiros vendavais.


Este aniversário foi muito diferente e intenso. No meio de uma pandemia, e curada sem nenhum dano para sua saúde, Kristhel Byancco, que ama receber, não se deteve, enfrentou novo estilo de receber, mas a essência das recepções se mantiveram.


A decoração é sempre dela, inspirada em sua alma colorida e ela fala : “Minha alma é um grande jardim colorido e as gargalhadas são os sons dos pássaros ". Assim ela se define.


Tudo com muita luz, trazendo a cor amarela e suas variações. O branco da alma pura e buscando, cada dia mais, a paz interior.


Decoração feito por detalhes.


“O menu foi idealizado pelo filho, chef Newton Rique ". Algo requintado, mas trazendo o toque de sua origem, nordestino e mineiro. O toque muito mágico da escola francesa clássica.


Moqueca de cavaquinho com camarão, beringela no molho especialmente para veganos presentes, arroz de legumes, arroz de polvo, picadinho de filet mignon, details pérolas de cenouras, muito chic e saboroso puxado no vinho Carbenet, salada de maçã verde ao pesto, banana cozida ao vinho, farofa, batatas coradas no alecrim .


Regado de muito, mais muito amor à mãe e à gastronomia.


O bolo inspirado no jardim, também nas cores branca e variações de amarelo, ficou a cargo da grande boleira Dirce Correia.


Os maravilhosos “bem- vividos", Elvira Bona, tâmaras recheadas com pistache, Sarina Nigri .


Kristhel fez uma oração de agradecimento pela vida bem vivida.




Vera Donato Fotografias

(21) 2547-7723 / (21) 99128-3620




bottom of page