top of page

Nina Kauffmann participa do evento de Empreendedorismo Feminino no Rio


Empreende Rio Mulher aconteceu no dia 30 de outubro no Jockey Club Brasileiro

Evento reuniu mais de 70 mulheres empreendedoras e líderes de sucesso e 12 painéis para falar do poder feminino no mundo dos negócios


A consultora de moda e relações públicas Nina Kauffmann, considerada uma referência do mercado de luxo e de eventos das grifes internacionais que se consolidam na Barra da Tijuca, foi uma das palestrantes mais aguardadas do Empreende Rio, criado pelo empresário João Diniz, que aconteceu ontem (dia 30 de outubro) no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, das 8h às 20h. O evento teve como tema central “Empreendedorismo Feminino” que contou com mais de 70 palestrantes de destaque e 12 painéis abordando temas que foram desde gestão pública até moda, estética, gastronomia e muito mais.


Nina Kauffmann, que foi a RP na inauguração do primeiro shopping de luxo no Rio, o Village Mall, e responsável pela abertura das exclusivas grifes internacionais que chegaram ao cenário carioca, como: Prada, Empório Armani, Cartier, dentre outras, abordou sobre o tema: Comunicação no Mercado de Luxo.


Além de estar presente no eixo Paris e Milão nas Semanas da Moda, e produzir e recepcionar grandes eventos, a empresária também é idealizadora do portal Visão da Moda (www.visaodamoda.com.br), onde dita tendências do mundo fashion e dá dicas do que acontece de mais badalado na cidade e no mundo.

“As marcas precisam criar experiências aos seus clientes. O mundo mudou e os consumidores também. Atendimento exclusivo e um bom planejamento estratégico junto ao público com ações de marketing garantem a fidelização de clientes do mercado de luxo”, afirma Nina.

João Diniz, organizador do evento Empreende Rio, referência entre os empreendedores e trabalhadores do Rio de Janeiro e com 30 anos de experiência em gestão privada, vem sendo sondado por alguns partidos para pré candidato à prefeitura do Rio de Janeiro em 2024.


Fotos de Reginaldo Teixeira

Vídeo de Marisa Araujo


bottom of page