top of page

Nas ondas do surf pela TV Max

NAS ONDAS DO SURF PELA TV MAX

ree

A TV MAX está apostando alto no esporte que mais cresce no Brasil e no mundo: o surf, que agora também é uma modalidade olímpica! Sob a direção de Rogério Guimarães, profissional com vasta experiência e que passou pelas emissoras como TV Globo, TV Record e TV Cultura de Jaguariúna em São Paulo. A emissora do canal 525 da ClaroNet investe em conteúdo de qualidade voltado ao universo do surf.

ree

Rogério, que foi surfista nos anos 80, acredita que o momento é de ascensão para o esporte, impulsionado por circuitos internacionais como o WCT e a WSL. Segundo ele, o surf conquistou definitivamente seu espaço na mídia e no coração dos brasileiros.


Com essa visão, nasceu o Maxsurf, programa 100% dedicado ao surfe, suas histórias, atletas, bastidores e estilo de vida. Recentemente, o programa cobriu o Amoedo Surfin Festival, evento de grande sucesso realizado no Posto 6 da Barra da Tijuca, com organização da ASBT e apoio do lendário Carlos Burle, hoje CEO da Burle Experience.


Com apresentação da jornalista Caroline, o Maxsurf vai ao ar todos os domingos às 8h40 e tem reprise às quartas-feiras, no canal 525 HD da Claro/Net.


Então entre nessa onda com a Maxsurf.


Por Antonio Lemos

Fotos da tv Max


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page