Modelo capixaba, Raynara Negrine, é destaque internacional da moda
top of page

Modelo capixaba, Raynara Negrine, é destaque internacional da moda


A modelo, agora, internacional, Raynara Negrine, foi destaque no desfile de moda da marca Chanel realizada no dia 25/01 em Paris - França.


Em entrevista com a proprietária da Mistic, Renata Maria, responsável pelo descobrimento e profissionalização da modelo, declarou estar muito feliz com mais essa conquista de uma de suas alunas mais dedicadas, tendo conseguido chegar ao objetivo tão sonhado por ela e por nossa equipe de professores, saindo de Cachoeiro de Itapemirim para o mundo.

Raynara, como diversas pessoas, veio de uma família com muitas dificuldades financeiras, mas sempre se mostrou determinada a alcançar seus sonhos, tendo provado a Renata que queria muito ser modelo pela sua maneira de ser, foi agraciada com a consultoria e logo depois ganhou um dos maiores concursos de modelos do Brasil, The Look of the Year etapa ES, concurso que revelou a modelo, inicialmente, para o mercado nacional e internacional. Ela tem uma personalidade forte e sua simpatia cativa as pessoas. "Ser modelo não é fácil, não é só glamour, pois a concorrência é acirrada e só alguns chegam ao topo. Raynara já é uma dessas e é capixaba!"


"A Mistic Agency conta com uma história de 25 anos no mercado e tem o compromisso e a responsabilidade de formar os profissionais não só para o trabalho de modelagem, mas para qualquer área da vida, pois as tentações deste mercado são grandes e precisamos conscientizá-los para os desafios que a carreira apresenta. Saber lidar com assédio, tempo longe da família, inveja dos colegas de profissão, com os nãos e com a própria saúde e imagem, são alguns dos desafios da profissão. Principalmente em uma carreira internacional que passa por vários países e culturas diferentes, é preciso saber lidar com todas as situações advindas da profissão. Não somos especialistas em formar modelos apenas, mas de formar pessoas para a vida." disse Renata.

A Mistic Agency não se atem somente as modelos de passarela, mas também a outras vertentes do mundo da moda e da arte, que em um país tão rico como o Brasil sempre revela novos grandes talentos. Descobrimos os modelos por meio de seletivas ou nas divulgações de nossos eventos, como a Campanha Moda Solidária, que ajuda centenas de famílias carentes no ES e a Noite da Beleza Brasileira, em comemoração ao dia da Consciência Negra, conscientizando e levando oportunidade as pessoas.


"É preciso compreender que a moda não é só o glamour, Muitas famílias que muitas vezes nem aparecem dependem desse mercado, ajudamos a "jogar luz" a essas pessoas tão importantes do mundo da moda que muitas vezes ficam só nos trabalhos de bastidores. Por isso a conscientização e valorização da solidariedade aliada a moda, já que isso nos motiva a estarmos buscando sempre projetos e parcerias que beneficiem diretamente essas famílias mais necessitadas e em gerar oportunidade a esses futuros talentos, pois a solidariedade é contagiante e transforma toda a sociedade."


Renata disse ainda estar muito feliz com a parceria com a agência Joy de SP que levou a modelo para o estrelato internacional, pois no momento a Mistic Agency tem o foco na formação e na base do ser. "Atualmente temos outras modelos em São Paulo, também preparados pelo queridinho da Mistic o Royal School, realizando campanhas nacionais, aguardando e observando a oportunidade de expandir seus horizontes pelo mundo. Lembrando que todos podem ser modelos, pois o mercado da moda é vasto e cada vez mais abre espaço para perfis diferentes, mas para isso é necessário o preparo e direcionamento correto, para não cair em cilada ou pagar valores exorbitantes sem ter nenhum retorno de qualificação profissional. Nem todos serão como Raynara, mas sem dúvidas poderão ser excelentes profissionais se realizando na área."


A Mistic Agency se encontra no município de Guarapari e está a disposição para quem quer estrelar na carreira de modelo.


Fotos Acervo pessoal



bottom of page