top of page

Mensagem Vital Frosi:VER PARA CRER OU CRER PARA VER?


Amados!

A humanidade da Terra está fazendo a travessia multidimensional. Também chamada de Transição Planetária e Ascensão das Almas, essa travessia tem uma estimativa de duração, de acordo com o tempo linear conhecido, em torno de 3 Séculos.


Iniciada por volta de 1750, provavelmente esta travessia esteja finalizada na metade do Século atual. E é aqui que está a grande dúvida, que ainda persiste na maioria das consciências humanas. Muitos ainda questionam que falta muito tempo. Dizem que as coisas estão piorando e não melhorando como insistem as mensagens do Alto.


Algumas pessoas estão tão ansiosas que parecem crianças em viagem, quando perguntam o tempo todo: "Falta muito ainda para chegar?" "Está demorando!" E assim por diante. De qualquer forma, tudo é compreensível, pois este é um acontecimento nunca visto neste Planeta. A Terra e sua humanidade estão vivendo um tempo muito esperado. Um acontecimento tão grandioso ao ponto de atrair os olhos de toda a Galáxia, como já foi dito aqui anteriormente.


Embora a Transição esteja finalizada por volta de 2050, os anos entre 2020 e 2030 serão os mais impactantes dentro destes 3 Séculos. Este é o tempo onde serão resetados todos os Sistemas vigentes e conhecidos até aqui. Novos Sistemas e novas tecnologias serão trazidos ao conhecimento da humanidade. Nada mais será como antes. Transição sem mudança, não existe. E mudança só acontece quando tudo é removido. Uma mudança Planetária é um evento grandioso demais, tanto o é, que as consciências humanas ainda têm dificuldade de entender.


A cada dia que passa, mais Luz Gama chega à Terra. A Luz é informação; é vida; é transformação. Tudo o que existe é criado através da Luz. A Fonte Divina é a própria Luz. Por isso dizemos que o Sol Central Cósmico é a origem de tudo. Tudo é criado lá. A Luz semeia as suas sementes e elas brotam na infinitude dos mundos. Nós somos uma dessas sementes, e estamos aqui neste Planeta Terra para produzir os frutos esperados de cada alma encarnada.


Quando cada alma finaliza o seu aprendizado, ou seja, quando produziu os seus frutos necessários para a evolução do Planeta Terra, chega a hora da ascensão. A alma faz a sua ascensão, quando ela atinge um grau de consciência mais elevado, e assim, pode ser integrada a uma versão sua mais elevada. Lembrando que a alma é uma consciência.


Os tempos são chegados e estamos no final da Travessia entre as Dimensões. Se antes os véus que encobriam a nossa consciência eram muito espessos, agora eles estão se desfazendo, a tal ponto que permitem o entendimento daquilo que não era possível até aqui. Você pode avaliar por si mesmo, como isso mudou. Você não é mais a mesma consciência de alguns anos atrás.


Essas mudanças rápidas podem causar um certo desconforto, mas são altamente favoráveis para cada alma  em ascensão. Não seria possível ascensionar sem essa expansão de consciência, pois é a própria consciência que subirá da 3D para a 5D. Lembrando mais uma vez que a alma, nada mais é que a própria consciência individual.


Enquanto os véus estavam escurecendo a consciência, a matéria era o parâmetro de avaliação de tudo. Acreditava-se apenas naquilo que era visto. A humanidade tinha muita dificuldade em acreditar naquilo que não era visível aos olhos físicos. Então era preciso VER PARA CRER. Foi um longo tempo de aprendizado naquilo que dizemos agora, tudo era ilusão. Sim, pois a matéria é apenas uma minúscula parte da energia existente num mesmo Planeta.


Na medida que a consciência se alarga, ela pode ver através do Terceiro Olho, que é a visão ampliada da alma. Pode-se ver aquilo que antes não era possível. Então chega ao ponto que denominamos de CRER PARA VER.


Quando a alma encarnada atinge uma frequência superior, ela pode cocriar tanto quanto a Luz cria. Sim, pois ela é Luz, como foi descrito no início do texto. Então chegamos ao entendimento que se a Luz cria, você que é uma alma, pode criar também. Porém, é preciso crer.

"Tudo é possível para aquele que crê!" Essa afirmativa é um recado do Alto, que nos traz ânimo e coragem neste período de transição.

Enquanto a alma estava atravessando a noite escura da sua experiência na Terra, ela não podia criar, pois a falta de Luz era imensa. Então, ela só podia acreditar em algo diferente, se pudesse ver. VER PARA CRER. Mas agora, com o aumento da Luz, a alma que também é Luz, pode criar por si só. Pode criar tudo aquilo que a Luz cria automaticamente. Mas para cocriar, ela precisa CRER. Ela precisa CRER PARA VER a sua própria criação realizada e materializada. Você foi capacitado através das experiências vividas e vencidas ao longo dessa caminhada. Você pode muito mais do que imagina. Acredite! Confia! CREIA E VEJA! O tempo da escuridão da alma está ficando para trás. Acenda a tua Luz e crie!


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page