MASTER CLASS - DESCOMPLICANDO SEU NEGÓCIO
top of page

MASTER CLASS - DESCOMPLICANDO SEU NEGÓCIO

Atualizado: 3 de nov. de 2020


Despois de passarmos quase 9 meses juntas, estudando, unindo toda bagagem profissional em liderança e vendas, eu, Natália Medeiros e minha sócia, Alessandra Seixas, criamos e validamos o método DESCOMPLICANDO SEU NEGÓCIO.

Após encerrar todas as ações, chegou a hora de te entregarmos ele!


Sabemos o quanto tem sido desafiador o novo ambiente digital para alguns empreendedores e empresários, mas o fato é que, quem vai se destacar em 2021 são aqueles que souberem alinhar seus esforços com seu conhecimento e resultados.


O jogo mudou e já não basta apenas as habilidades técnicas, hoje é se faz necessário INVESTIR EM POSICIONAMENTO DIGITAL. Essa é a chave que levará destaque, visibilidade, autoridade pro seu negócio.


O método que criamos fará o seu negócio sair do zero, dos resultados medianos para atingir Resultados concretos de MONETIZAÇÃO E SUCESSO.


Caso você ainda não saiba, realizei minha transição de carreira, larguei tudo e recomecei do ZERO há um tempo para empreender no Digital (se você quiser saber como foi, leia minha primeira matéria da coluna). Lá eu conto o quanto foi importante e fez diferença procurar acompanhamento de mentorias e coaching para me ajudar no meu processo.



Se você também quer descobrir como usar a internet e as redes sociais, ao seu favor para começar a empreender, digitalizar sua empresa e desenvolver UM POSICIONAMENTO ASSERTIVO, que se destaca e TRAÇÃO para o seu negócio, eu te convido a participar da MASTER CLASS DESCOMPLICANDO SEU NEGÓCIO, 100% ao vivo, online e exclusivamente gratuita.


Lá, iremos te apresentar o método e de que forma você pode começar a agir e decolar no DIGITAL.


Agende na sua agenda a data: 04 de novembro, às 14h. Faça sua inscrição pelo link e garanta a sua vaga!


Te esperamos nessa próxima semana!






bottom of page