Marysa Alfaia comemora niver com Live-Show em Ipanema

Atualizado: Out 22



O novo espaço que está sendo inaugurado em regime de soft-openning, a extensão do famoso bar Popeye, referência da juventude e boemia ipanemense, abriu suas portas para comemorar o niver de Marysa Alfaia.


A festa, claro, teve show da cantora que exaltou seus últimos sucessos com uma banda de músicos que a acompanharam no grande espetáculo “Mania de Você” que fez no Teatro João Caetano, com sucessos de Rita Lee.


Não podia faltar o bolo delicioso de chocolate com cerejas, espumante e a presença do filho, o advogado Leon Alfaia.


Marysa, que começou sua carreira musical na França e aqui ficou conhecida por sua interpretação em trilhas internacionais de novelas como o hit francês “F...Comme Femme” de Adamo, comemora também sua nova fase de lançamentos de singles e clipes autorais como “Feito um Vendaval” e “Eu Parei”, última participação do já saudoso rei do soul Gerson King Combo, distribuídos no mercado digital por Warner Music Brasil.


A produtora Aline Vivas, do selo Caravela Records, acompanhou Alfaia na organização do Show-Live, que teve os amigos mais chegados da artista, como o Dj Don Jay, que chegou direto de Miami para a festa, a diretoria do bloco “Pega Rex”, Lílian Rabello, Beto e Heline Pinheiro, a maquiadora Andréia Rocha, o empresário Cláudio Cavas, a nora e personal trainer Raphaela Montana, a jornalista Marisa Araújo da Rádio Marujo Carioca, o amigo e “fã número 1” Márcio Fischer, o advogado e anfitrião Antônio Pádua, entre outros seguidores e frequentadores do local, que cantaram e fizeram muitas fotos e vídeos e o show-festa se deu em harmonia, alegria e muita troca de energia positiva, acima de todos os obstáculos, como sempre dizem as letras da cantora e compositora, sempre de bem com a vida e alto astral!


Banda:

Guitarra - Jota Nunes

Baixo - Eddy Pinheiro

Violão - Cláudio Monteiro

Bateria - Cléo Henrique



117 visualizações1 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO