Marcelo Daher faz palestra sobre plástica facial eutrófica
- Absolute Rio

- 9 de mai. de 2025
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de mai. de 2025

O cirurgião plástico, Marcelo Daher, recebeu em sua clínica, a Interclínica Centroplástica, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, um grupo de convidados, para uma apresentação da plástica facial eutrófica.
O evento contou também com a participação do nutricionista Matheus Oliveira, da cirurgiã Juliana Salles, do cosmiatra Romulo Mene e do também apelo plástico Álvaro Daher. Os convidados foram com espumante e canapés, ao som do DJ Dieguez, assistiram minipalestras e terminaram a noite com um coquetel, supervisionado diretamente pelo Chef Renan Ferreira do Capitu.
A técnica eutrófica implantada por Daher com recuperação rápida, menos invasivos, rejuvenescimento mais natural e tem alta no mesmo dia.
Veja quem passou no evento que reuniu 100 pessoas, nas fotos de Messias Martins.








































Comentários