top of page

Make em Pele Negra arrasa na passagem do ano com cor


Pele negra maquiada fica bem? Como não fica incrivelmente lindo, e O Profissional Robson Albuquerque ainda nos dá a dica de cores na make para a virada do ano no Pós Pandemia.


Quer realmente realçar a beleza na pele negra? Aposte em uma maquiagem bem colorida. A pele não fica carregada nem com aspecto de caricata. E nada melhor para o retorno dessa pandemia com um astral lá no alto apostando na variedade de cores para elevar ainda mais a autoestima.


É uma super tendência principalmente usando nos olhos e boca. Já para a pele o melhor são bases mais finas, de preferência que sejam misturadas a um hidratante para realmente fazer uma camada fina de cobertura de base na pele. A pele negra é aquele tipo de pele que você pode tudo, inclusive usar esse tipo de make para dia ou noite, diversificando com diferentes tipos de roupa.


O que ao olhos de muito pode parecer estranho, quando toda a produção está pronta tudo fica super. harmônico. O encaixe é perfeito. Essa variedade e diversidade de cores é muito sugestivo para enaltecer a exuberância da beleza negra.


Apostem em cores cintilantes, iluminadores, bronzeadores e ainda na mistura de cores quentes e frias nessa make. Agora isso não quer dizer que se a pessoa prefere algo mais contigo, que não possa usar uma make mais básica.


Gabriela Dias optou por uma make colorida para a passagem do ano porque segundo ela:

"Porque cor para mim , é orixá, alegria ,felicidade e renovação"

Robson Albuquerque Hairstylist e Make

Modelo atriz Gabriela Dias

Fotos Ricardo Veloso

Fabio Rios agenciamento

agradecimentos Via Boho e Ricardo Veloso Designer


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page