top of page

LUIS GUSTAVO MOSTOF PEREIRA DE MOURA

Por Regina Célia Pereira

A VERDADEIRA AVENTURA DA MINHA VIDA COMEÇOU QUANDO EU FUI PAI PELA PRIMEIRA VEZ!


A Revista Absolute Rio On-Line, sente muito orgulho em homenagear Luis Gustavo Mostof, como um pai especial por seu amor incondicional aos seus filhos, por tudo que faz por eles.


Me chamo Luis Gustavo Mostof Pereira de Moura, sou casado com Natalia Norbert e tenho 2 filhos, Luis Henrique de 7 anos e Laurinha de 1 aninho.


Quando fui papai de primeira viagem, sabia que tudo seria diferente e que receberia em minhas mãos a coisa mais preciosa do mundo.

Passeando dentro do MAM

Claro que fiquei um pouco assustado com os desafios que teria que enfrentar, vencer muitas dificuldades, estar sempre presente e que iria aprendendo com o tempo.


Está sendo uma jornada encantadora e quero aproveitar todos os momentos mágicos que estão ainda por vir. A mudança é gigante, mas a felicidade também é, aprendemos juntos e isto é a melhor coisa da paternidade.


Pelo meu primeiro filho Luis Henrique, tenho a maior gratidão por estarmos desfrutando momentos maravilhosos.

A alegria deste menino sempre é contagiante. Te Amo meu filho.

Ele está crescendo, formando seu caráter, dentro dos princípios que norteiam a família, seguindo sempre os ensinamentos de Deus e estarei sempre do seu lado, orientando-o, protegendo-o e curtindo muito.


Nesta foto, meu moleque completava 3 aninhos e que felicidade poder ver a cada dia o seu crescimento.


Agradeço ao Papai do Céu, por ter me conferido a missão de ser seu Pai.


Amor incondicional e puro.


Luis Henrique que Nosso Senhor te abençoe e te proteja, tenha certeza de que seu pai estará com você em todos os momentos de sua vida, sempre ao seu lado. Te amo muito!

O tempo está passando muito rápido e na foto abaixo, Luis Henrique estava fazendo 6 aninhos e cada ano que passava eu fazia em reflexão de como esse "carinha" mudou minha vida. O momento de seu nascimento marcou um divisor de águas, o antes e o depois de ser Pai.


Que tarefa difícil essa, mais ao mesmo tempo que tarefa sensacional, uma sensação inexplicável poder conviver diariamente com uma criança extraordinária, ah tá, sou suspeito eu sei, afinal sou Pai né, e isso resume tudo kkkkk.

OLHA COMO ESTÁ UM RAPAZ COM 7 ANOS
E A FAMÍLIA AUMENTOU!!!

Chegou Laurinha, minha filha, minha princesa que Deus ofereceu sua existência à minha vida, pois sabia que eu a amaria de todo coração.


Ela ilumina o mundo, ao redor, com todo seu brilho.


Minha filha tão pequena, minha bebê tão linda, eu irei te amar enquanto neste mundo viver!


Meu Dia dos Pais este ano será com meus dois filhos queridos, duas bençãos, Luis Henrique e Laurinha, cada dia tento ser mais presente, mais dedicado, mais atencioso, mais paciente e mais amoroso.

Eles são o motivo da minha alegria, mudaram o sentido da minha vida.


Com eles tudo se fez mais bonito e mais especial.


Minha família, minha vida! Eu agradeço a Deus por vocês existirem!

Muitas noites sem dormir, horários trocados, mas a certeza de que tudo isso valerá a pena, pois não existirá na minha vida algo tão valioso como meus filhos.

Quero aproveitar todos os instantes, mesmo aqueles mais difíceis que nos levam à exaustão; aqueles que o choro e as birras parecem que nunca terminam.


Quero participar de todos os momentos, porque eles crescem rápido demais e depois só restará nostalgia.

Somos "Flamengo até morrer!"
HOJE É DIA DE ROCK BEBÊ
Gostamos de um bom ROCK AND ROLL

O amor e o laço que nasceram entre nós, são eternos e jamais se alterarão, pois, a melhor recompensa para um pai, é ver seus filhos crescerem e se tornarem adultos saudáveis, capazes e responsáveis.

Esta é minha família, minha esposa e meus 2 filhos.

Obrigado à Revista Absolute Rio pela homenagem ao DIA DOS PAIS e parabéns aos pais responsáveis, presentes, conscientes de suas responsabilidades e do papel que representa na vida da pessoa que ajudou a colocar no mundo.



bottom of page