Laser&Co promove brunch exclusivo no Hotel Fairmont para comemorar entrada oficial no Rio de Janeiro e anunciar expansão internacional
- Marisa Araujo
- há 24 horas
- 2 min de leitura
Com 64 unidades abertas — 14 no Rio de Janeiro — a rede de estética avança rapidamente rumo a 20 clínicas na cidade. O próximo passo é Portugal, com estreia prevista para este ano.

UM Laser&Co, rede de estética avançada reconhecida por aliar tecnologia de ponta a protocolos personalizados de beleza e bem-estar, promoveu, para convidados, o painel “Saúde Mental e Beleza em Harmonia”, moderado pela atriz Carol Marra, com a presença do psiquiatra João Alexandre Lara Fernandes.
Com 64 unidades em operação no Brasil, a marca acelera a sua presença no Rio de Janeiro — 14 clínicas já estão em funcionamento, e a meta é alcançar 20 unidades nas principais zonas da cidade até ao final do ano. Paralelamente, preparou-se uma estreia internacional, com a primeira unidade europeia em fase final de implantação, em Portugal.
"O Rio de Janeiro representa um símbolo global de bem-estar, estética e qualidade de vida. Esta é a hora certa de apresentar ao público carioca a nossa proposta: tecnologia avançada com um toque humano, que entrega resultados reais — em beleza, autoestima e confiança", afirma Alexandre Rebelo-Marques, empresário e médico especialista em Medicina do Exercício e CEO do grupo UNIQLASER, responsável pela expansão nacional e internacional do grupo.
Criada em 2022, um Laser&Co diferencie-se pelo uso de equipamentos de última geração e pela aplicação de protocolos exclusivos em tratamentos como: clareamento de pele, rejuvenescimento facial, estímulo de colágeno, remodelação corporal, depilação definitiva e remoção de manchas e tatuagens. Todos os serviços são contínuos por uma equipe altamente avançada, com foco na segurança e na experiência do cliente.
Desde 2024, a cantora Anitta tornou-se sócia da marca, reforçando o compromisso com a inovação e com a democratização do acesso à estética de alta performance.
"O grupo UNIQLASER já opera 14 unidades próprias no Rio de Janeiro, em zonas estratégicas como Gávea, Botafogo, Barra da Tijuca, Niterói, Tijuca, São Gonçalo e Campo Grande. A nossa ambição é clara: posicionar a Laser&Co como referência global em estética tecnológica, com um modelo escalável e centrado na experiência humana", reforça Alexandre.
A marca sustenta-se na visão de que “mais do que estética, entregamos autoestima, segurança e confiança”.
Fotos de Reginaldo Teixeira

Comments