HERANÇA DE FAMÍLIA - O DNA DA BELEZA
top of page

HERANÇA DE FAMÍLIA - O DNA DA BELEZA

Atualizado: 11 de mai. de 2021



Entrevistei Andréa Ferreira da Silva, mais conhecida como Sawanna Nunes.


Sawanna nasceu no dia 07 de junho de 1976 , no município de Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro. Cantora, compositora e atriz brasileira, começou a compor com apenas 8 anos idade.


Aos 13 anos começou a participar de várias competições musicais a qual foi vencedora de inúmeros concursos dentre eles o Primeiro Festival Estudantil da Canção. Foi contemplada com o prêmio de melhor cantora e melhor música com uma composição própria. Chegou a participar de alguns concursos de poesias que lhe renderam a publicação de uma de suas poesias em um livro.


Aos 14 anos foi contratada a fazer shows musicais em eventos patrocinados pela Empresa Coca-Cola, daí não parou mais. Aos 16 anos começou a dividir a paixão musical com a passarela onde além de trabalhar como modelo, ainda chegou a obter 7 títulos de Miss.


Aos 18 anos casou-se e teve 2 filhos: Jéssica Nunes, hoje com 23 anos e João Victor Nunes com 19 anos. Seus filhos seguem os mesmos caminhos da mãe. Jéssica Nunes já conquistou 5 títulos de Miss dentre eles, o Miss Brasil Interglobal 2020.


VEJAM ALGUNS TÍTULOS QUE JÉSSICA CONQUISTOU


Miss GRAND RIO DE JANEIRO 2020

Miss MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO 2019

Designer, futura advogada e Miss Rio de Janeiro 2020


Seu filho, João Victor Nunes, mais conhecido como o rapper Black Gun, além de cantor e compositor, ainda é ator e desenhista!

"Meu Filho, Meu Rapper, Meu Orgulho!"


Em 2018 fundou o Instituto Sawanna, uma instituição não governamental que ampara crianças carentes, ajuda aos orfanatos a dar uma melhor qualidade de vida para as crianças.


Sawanna se dedica a fazer caridade e está sempre à frente de causas sociais, ajudando instituições e entidades que prestam auxílio a pessoas em situações de vulnerabilidade, como o projeto FAZER O BEM, da qual é madrinha.

"É uma honra ser madrinha dessa campanha solidária tão humana, recolhendo alimentos não perecíveis para os mais necessitados."


Apaixonada por cachorrinhos da raça Dashchund, Sawanna possui 24 doguinhos, os quais são o seu xodó.


Ultimamente está focada aos últimos detalhes para a inauguração de sua loja, em parceria com seus filhos, Jessica Nunes e João Victor Nunes.


Sawanna diz declarar todo o seu Amor à Nação Rubro-negra

UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO !



Atualmente Sawanna Nunes também faz o que mais gosta que é cantar óperas e se apresentar em teatros.



Ela está preparando juntamente com seus backs vocais, a gravação do clipe de Natal 2020, mas apreciem sua gravação de Natal de 2019.



Que o Espírito do Natal nos encha de Esperança e Felicidade



Sawanna Nunes


"Eu descobri que não preciso me preocupar com o que as pessoas dizem pelas minhas costas.

Elas são as pessoas que encontram defeitos na minha vida, em vez de consertar os problemas de suas próprias vidas". Sawanna Nunes


bottom of page