Henrique Szapiro e Raquel Verri se casam no Hotel Fairmont em Copacabana



Henrique e Raquel se conheceram na PUC Rio quando ela estudava Psicologia e ele Engenharia. Ela então com 18 anos. Namoraram por bastante tempo, porém por questões do destino não casaram e 25 anos após se reencontraram. Atualmente juntos há 9 anos resolveram celebrar a união com uma reunião familiar neste sábado, dia 28 de Novembro no Hotel Fairmont.


O ano para celebrar este reencontro estava determinado muito antes do surgimento da pandemia. Então, decidimos com muita cautela manter este propósito. Modificamos o modelo da recepção buscando todos os cuidados necessários. Nossa intensão sempre foi celebrar esta união que traz uma história repleta de mensagens de fé, esperança e amor. Exatamente a mensagem que todos precisam neste momento. Os noivos escolheram o Rio de Janeiro pois os dois aqui se conheceram e atualmente residem em São Paulo.


Reunião familiar com poucos amigos, unindo famílias de origem judaica e católica. A cerimônia foi marcada por 3 celebrações: Maria Vitoria juíza de paz, fez o casamento civil; Padre Jorjão deu uma benção ao casal, com a ajuda da mãe de Raquel, a Cleuba Verri que também fez sua homenagem; e, por fim, a celebração judaica feita pelo filho do Henrique, Victor Szapiro. Tudo diante de uma exuberante vista para o mar com direito a uma enorme Lua.


TEXTO E FOTOS: Miguel Sá




11 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO