Gyselle Soares estreia musical da Jovem Guarda no Rio de Janeiro
- Marisa Araujo
- 1 de fev. de 2023
- 2 min de leitura

O Musical O Sonho da Jovem Guarda estreou no teatro Vanucci com o musical dirigido e assinado pelo mesmo. Musical o sonho da Jovem Guarda que conta a história da Jovem Guarda através dos clássicos, da história e de curiosidades da época de ouro dos anos dourados. No elenco as atrizes GYSELLE SOARES que brilhou no papel de Wandeca Ternurinha Homenageando a Cantora Wanderleia, @AmaraHartmann, representando Meyre Pavão e Hellen da Matta como Waldirene Pavonni Papo firme que representa uma diretora meio atrapalhada.
O musical lotou o teatro Vanucci de um público que vibrou e cantou do começo ao fim do espetáculo.
Um dos momentos mais marcantes do Show foi a Presença Surpresa e ilustre do Cantor MÁRIO CORRÊA integrante original do grupo TRIO ESPERANÇA, que faz um sucesso estrondoso até os dias atuais, e que também faz parte do Grupo GOLDEN BOYS também no Palco o cantor e Produtor Musical BRUNO GALVÃO que esteve recentemente no THE VICE BRASIL , filho de Mario Correia e que também compõe o Grupo Golden Boys. A dupla levou o público ao delírio quando cantou Filme Triste. Alguém na Multidão e Pensando Nela. A resposta não poderia ser outra, público aplaudindo de pé a performance.
Também ainda teve espaço pra homenagens a Gualdino Calixto. Leda Lucia. Maria Célia Vieira e Ivanilton Tristão. Poetas que iniciaram o Projeto do Musical.
Com @cezarguerreirooficial e sua banda The Warriors Band que tem como componentes Gel Ribeiro na bateria Cláudio Kafé na guitarra e Rafael Prista no contrabaixo, tocaram os grandes clássicos que marcaram Toda a geração dos anos dourados no Brasil como: Estrada de Santos, Esqueça, Filme Triste e Estúpido Cupido, Banho de Lua entre outros.
O musical agradou em cheio a direção da casa que promete em breve mais uma grande apresentação desse grande artista.
A propósito, a equipe técnica do Teatro Vanucci deu um show a parte, engrandecendo e fazendo o espetáculo brilhar.
FICHA TÉCNICA.
Texto e Direção, Cezar Guerreiro
ELENCO: Cezar Guerreiro, Gyselle Soares, Amara Hartmann e Hellen da Matta
The Warriors Band: Rafael Prista, Gel Ribeiro, Claudio Kafé e Cezar Guerreiro.
Na Iluminação, Erick santos.
No Som, Joelson Guimarães.
E na Direção de Palco, Reginaldo Celestino
Commenti