top of page

Gustavo Tavares "Tangerina Green" Dj e produtor musical posa para ensaio moda e explode na carreira


O Produtor Musical e DJ Tangerina Green, (Gustavo Tavares) vem alcançando sucesso em sua trajetória profissional e aceitou o convite para uma transformação incrível em seu tom de cabelo Tangerina by Robson Albuquerque do Top Hair Ipanema em ensaio descolado e audacioso.


Tangerina Green lançou seu primeiro single no inicio do ano “Só Larga Tudo e Vem” e agora pela G-Mafia Records saiu “Coisas Boas” que já conta com mais de 14 mil plays no Souncloud e acabou de entrar pra Playlist da Jovem Pan no Spotify.


Acham que acabou? As novidades por aqui não param em outubro saiu à faixa “Manda Avisar” que mistura House com Funk Carioca e promete aquecer as pistas do Brasil todo com um desande daqueles que faz qualquer Tik Tok bombar, com direito a versão com Mc Toy e Mc Tigrão (Ex-Ousados) que será lançado em breve.


Para que isso tudo acontecer, montou o Estúdio Tangerina e é onde trabalha todos os dias. Faz suas produções musicais, ensaio de sua performance e ainda dá aulas de Bateria e Musicalização além dos Cursos de DJ e Produção Musical. Ele trabalha com todas as idades uma vez que foi pai muito novo e acabou desenvolvendo essa facilidade de lidar com crianças.


Tangerina abrirá novo estúdio em Dezembro em um local magnífico de Santa Teresa com vista para todo o Rio de Janeiro. Ele relata: “Estamos aqui em Santa Teresa já, mas vamos subir mais um pouquinho pra pegar a energia da floresta e ter a vibe perfeita pra mais criações de músicas cheias de luz e positividade”.


Agora, a super novidade é que Gustavo Tavares (Tangerina Green), o artista mais top da música eletrônica, está em Nova York fazendo seu primeiro Tour internacional e promete trazer de lá as ultimas novidades e já está em parceria com a Rádio Marujo Carioca que toca sempre suas playlists feitas especialmente pra rádio.

Hair Robson Albuquerque do Top Hair Ipanema

Fotos Ricardo Veloso

Agradecimentos

Coordenação de produção DGassessoria e Comunicação


Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page