GRAÇA DOMINGOS, UMA MULHER DE FÉ E VISÃO!
top of page

GRAÇA DOMINGOS, UMA MULHER DE FÉ E VISÃO!


Quem conhece Graça Domingos logo percebe seu coração alegre, sua fé inabalável em Deus e sua enorme vontade de fazer o melhor para suas clientes que logo se tornam suas amigas.


Ela é uma profissional de mão cheia, com suas mãos abençoadas (como costuma falar) que deixam os cabelos de suas clientes lindos, devolvendo a autoestima à muitas mulheres que fidelizam seus inúmeros tratamentos capilares.


Nordestina da Paraíba, (e, diga-se de passagem, terra do meu avô) ❤, veio para o Rio de Janeiro com a cara e a coragem, a fim de realizar seu Sonho de ser uma empreendedora de sucesso e vencer na vida.


Gosto muito de escrever histórias reais de superação e vitórias, pois em meio a vida que levamos hoje, sinto que as pessoas precisam de motivação e acreditar que com Deus no comando de nossas vidas superamos todos os obstáculos.


Graça Domingos me inspira a ter perseverança, fé e a certeza que apesar dos percalços da vida, devemos seguir olhando para o alto e para o alvo, sempre com a certeza da Vitória!


Venha conhecer comigo um pouco da história dessa mulher Brasileira, determinada, guerreira e vitoriosa e espero que te motive em sua caminhada. 🙏❤


ME CONTE UM POUCO DA SUA INFÂNCIA

Nasci no sertão do Nordeste Paraíba em uma cidade chamada Livramento, mas ainda pequena mudamos pra cidade Campina Grande na Paraíba e lá foi onde comecei a trabalhar como doméstica aos 13 anos e por onde passei grandes dificuldades.


Vim de uma família pobre e meus pais tiveram oito filhos (sete mulheres e um homem) e por isso tivemos que começar a trabalhar cedo para ajudar os meus pais com o sustento da família.


Quando cresci cansada da vida difícil e sofrida do Nordeste resolvi mudar de Cidade com a certeza que teria uma vida melhor.


CHEGADA AO RIO DE JANEIRO...


Aos 19 anos vim pra cidade do Rio de Janeiro, pois como eu tinha uma irmã que já estava casada aqui, fiquei na casa dela por um tempo até eu arrumar meu namorado Souza que hoje é meu esposo. O conheci em meu primeiro emprego aqui, que foi de caixa de um restaurante.


Depois, fiquei trabalhando um tempo como faxineira; embora sempre com o sonho de me tornar empreendedora um dia, só não sabia como começar…

Foi quando tive a idéia de fazer um curso de cabeleireira!


Então, fui ser camelô onde trabalhei vendendo miudezas e com o lucro das vendas do camelô eu paguei o meu Curso de cabeleireira, onde finalmente consegui me formar e me tornar uma profissional.


Depois, fiz também o curso de Maquiadora, design sobrancelhas, micropigmentadora, manicure e barbeira e sempre pensando em me aprimorar cada vez mais e mais.


FAMÍLIA…


Sou casada com Francisco a 28 anos e temos Três filhos e dois netos lindos.


Tatiana com 27 anos (mãe de Luiz Miguel de 8 anos e Caio Lucas de 5 anos) Stephanie de 25, (muito alegre e que ama viajar com os amigos) e Luiz Filipe com 21 anos que trabalha junto com o pai e o tio em nossa lanchonete.



CONHECENDO DEUS A FUNDO...


Estava passando momentos difíceis no casamento e não sabia o que fazer... foi então, que uma amiga mandou eu ir para a igreja. Daí vendo as mudanças e diferenças das pessoas através da oração, comecei a lutar pelo meu casamento e minha família.


Meu batismo foi na Igreja Universal do Reino de Deus mas hoje frequento a paz e vida onde trabalho como obreira. E foi lá na Igreja Paz e vida do Pr. Juanribe Pagliarin onde Deus completou a obra em meu casamento…. Foi ali junto com meu pastor Márcio e a sua esposa Jô de Oliveira, que obtive força para resolver tudo.


Enfim, o Senhor restituiu o meu casamento o meu negócio e a minha família que estão ainda caminhando e conhecendo a palavra, mais para mim Deus fez muita coisa, pois só a conversão do meu esposo e ele ter se batizado foi uma grande Vitória de oração.

Hoje o meu esposo está caminhando comigo na Igreja é o meu melhor amigo, incentivador e amor.


Temos três filhos amados, Tatiana minha primogênita que é batizada, Stephanie batizada (ela e da congregação cristã no Brasil) e o Filipe que ainda não é batizado mas creio que o Senhor fará a obra também.


Sou cristã hoje com muita honra a Deus, porque se não fosse por Ele eu não teria conseguido tudo isso.


Hoje, também sou obreira na igreja paz e vida do pastor Juanribe Pagliarin.


UM PASSO DE FÉ...


Abri meu primeiro salão ao lado da minha casa onde fiquei um tempo trabalhando, mas sabia que ali naquele salãozinho era limitado e eu queria mais... então, fui trabalhar para fora em busca de conhecimentos dentro da área da beleza e hoje me tornei uma cabeleireira, maquiadora, barbeira e Micropigmentadora. Amo essa área da beleza e desejo me especializar mais em outras áreas em breve.


"Tudo que consegui conquistar foi com muita fé em Deus e força de vontade".

DE EMPREGADA A PATROA


Sempre com o meu sonho de conquistar o meu salão e cansada de dividir o meu lucro com patrão, comecei a orar a Deus em uma campanha da Igreja e pedia com muita fé fazendo um propósito de oração.


Eu pedia a Deus que me proporciona- se ter o meu salão, foi quando estávamos no último dia do meu propósito e eu levantei o meu pedido a Deus e cobrei ... eu falei assim para Deus: Senhor eu quero muito conquistar meu propósito!


Estava acabando a campanha de oração e o meu salão não tinha acontecido ainda. Com uns 15 dias, "Deus fez o milagre em minha vida e

agradeço muito a Deus por ele ter realizado o meu sonho."


PRESENTE E FUTURO


Hoje dirijo o meu salão Espaço de beleza Design & Hair na Conde Bonfim 106, em um dos melhores pontos da Tijuca do jeitinho que sempre sonhei, onde atendo minhas clientes com muita dedicação e amor onde gosto que elas se sintam confortáveis como em sua casa e junto com minha equipe procuramos fazer o melhor!


Sobre o futuro? Me especializar em outras áreas dentro da beleza trazendo o que há de melhor para nossas clientes e amigas.❤


TRABALHOS



FRASE


"A sabedoria ministra o temor do SENHOR, e a humildade antecede a honra."



Proverbios 15:33


O temor do Senhor ensina a sabedoria, e a humildade antecede a honra. A humildade precede o momento em que a honra baterá à sua porta!


PALAVRA DE MOTIVAÇÃO


"DEUS É CONTIGO! VAI EM FRENTE!"


VERSÍCULO


Isaías Cap. 41:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.


CONTATOS



Instagram: espaco_designhair


ZAP: 21 9996-10306




bottom of page