Golden Green - saiba como é viver num paraíso tranquilo e seguro
top of page

Golden Green - saiba como é viver num paraíso tranquilo e seguro


Cercado por um campo de golfe e jardins assinados por Burle Marx, o Golden Green é um luxuoso condomínio de apartamentos com vistas magníficas na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro.


O Golden Green é sinônimo de requinte e sofisticação, com a frente para o mar e vista do verde de seu campo de golfe, localizado no Posto 6 da Avenida Lúcio Costa, o melhor ponto da Praia da Barra. Com o selo Multiplan, o projeto de paisagismo e urbanismo é de Burle Marx, composto de 14 edifícios harmoniosamente dispostos na grande extensão do espaço verde. Um símbolo de exclusividade, com apartamentos amplos e confortáveis, vistas panorâmicas, e com toda a infraestrutura de lazer e serviços, incluindo heliponto, campo de golfe, um clube privativo e total segurança 24 horas com monitoramento.


Implantado em uma área de 181.000m², com ocupação de apenas 6,5% do terreno, o Golden Green tem apartamentos e coberturas de alto luxo com 3 ou 4 suítes, varandas com vistas magníficas do mar, do verde e da lagoa, hall social exclusivo, lavabo, dependências de serviço, despensa, e 3 ou mais vagas de garagem.


Golden Green é um verdadeiro oásis pelas comodidades que proporciona e que refletem o nível de sofisticação do condomínio. O projeto do clube privativo possui 2.840 m² de área construída em dois pavimentos, desenhado no estilo inglês, e conta com lounge com bar e varandas, restaurante, salas de jogos, SPA completo , fitness center, quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadras de squash, piscina semi-olímpica, piscina adulto e infantil com amplo deck e jardins.


O campo de golfe do Golden Green que foi implantado numa área de cerca de 60.000 m², com lagos e pontes cuidadosamente projetados, traz beleza a paisagem local, criando um novo estilo de vida. Além disso, o heliponto garante uma alternativa de transporte rápida e segura, atendendo aos residentes mais exigentes.

O condomínio
Os apartamentos
Informações e Vendas:

Mirian Melim

CRECI RJ-023.206/O

(21) 97294-6330 / msmelim@gmail.com

Fotografia:

Anna Letícia Marques

(21) 99944-8098 / leticiamarks@icloud.com



bottom of page