top of page

“Galã Murilo Cunha em nova fase na carreira”


Apresentador, ator, modelo e influenciador digital Murilo Cunha completou 36 anos em uma nova fase. Divide seu tempo como modelo, fotografando para diversas campanhas publicitárias pela Another Agency e também no teatro. Atualmente em turnê pelo Brasil com a peça “Nunca desista de seus sonhos”, do best seller de Augusto Cury. Faz parte do elenco Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil e Murilo com a direção de Rogério Fabiano. O evento é uma realização da Applaus com promoção da Dreamsellers sob o comando de Luciano Cardoso.

Durante alguns anos, Murilo comandou um clássico na TV, o “Top Game”,a atração consistia em enigmas que valiam prêmios em dinheiro e eram transmitidas pela Record, Sbt, Rede TV!, Gazeta e Rede Brasil. Outra de suas paixões na profissão é ser apresentador e tem como referência o mestre da televisão brasileira Silvio Santos.

Natural de Limeira, interior Paulista, tem uma grande bagagem profissional entre teatro e musicais: fez parte do “Grupo Agora” e participou de diversas montagens e oficinas teatrais no Palacete Levy. Foi o âncora do programa Registro Acadêmico. No teatro fez diversas peças , entre elas “Alguém para chamar de seu”, ao lado de Esperança Pêra Motta e “Segunda Okê” as duas sob a direção de Márcio Macena. Já atuou também em duas comédias “O marido da minha mulher”, dirigida por Carlinhos Machado e “A noite dos inocentes”, uma comédia romântica.


A busca pelas curtidas, fez com que a pressão pela beleza se tornasse generalizada. Por conta disso, mudou seu estilo de vida em busca de saúde física e mental. Em sua rotina está incluso academia, cuidados na alimentação e dedicação ao projeto “ barriga zero” um tratamento que faz na clínica da Dra. Iris Pinheiro em São Paulo.

Nas redes sociais, o modelo recebe elogios constantes por conta da boa forma, os reels batem record de visualizações em poucos minutos, as postagens nos stories e feed vem sempre com pitadas de humor e dicas para seus seguidores.


Por Alessandro Oliveira


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page