Na tarde desta terça-feira, 25 de junho, o Fairmont Rio e a Pernod Ricard reuniram um seleto grupo de convidados para um almoço exclusivo de inauguração do Gold Solarium, um espaço privativo com vista privilegiada da icônica praia de Copacabana e o mais novo local para eventos sociais da cidade.
Sempre na vanguarda, o Fairmont Rio se consagrou como referência quando o assunto são os eventos. Por isso, tudo foi feito para deslumbrar. A começar pelo menu em quatro tempos assinado pelo chef executivo Jérôme Dardillac que harmonizou perfeitamente com a champagne Perrier Jouet.
A ambientação — inspirada na champagne — foi em paletas suaves das cores rosa, laranja, amarelo e verde e recebeu as flores lírios, tulipas, astromélias, crisântemos e antúrios que imprimiram a elegância que a ocasião merecia.
A cada momento, o Fairmont Rio e Pernod Ricard surpreendiam seus convidados, todos especialistas nas melhores celebrações da cidade. Dentre as experiências exclusivas, os presentes puderam degustar, pela primeira vez na cidade, um dos rótulos mais cobiçados de champagne: o Perrier Jouet Belle Epoque, da safra de 2014, de borbulhas finas e vibrante e sabor único!
Estiveram presentes os consultores Roberto Cohen, Paula Rocha, Claudio Tironi, Eventon Coelho, Carine Gottlieb, Gil Menezes, Carla Baroncini e Vanessa Aune, além de Sylvia Sitnoveter, da distribuidora Wines and Roses, entre outros.
“O Fairmont Rio de Janeiro é lugar perfeito para vivenciar momentos únicos. Por isso, trouxemos aos convidados uma amostra do que é uma experiência Gold, mais personalizada e exclusiva”, diz Netto Moreira, diretor geral dos hotéis Luxe Rio de Janeiro e gerente-geral do Fairmont Rio.
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