top of page

Escritora Suzy Hekamiah celebra trabalhos expostos na Bienal do Rio


A premiada autora Suzy Hekamiah é coautora de quatro livros que estão sendo lançados na Bienal Internacional do Livro do Rio neste ano, que acontece até o dia 10 de setembro.


A autora caxiense que atualmente vive em Los Angeles, comemora a exposição de suas obras na Bienal do Rio.


Suzy que já possui mais de 60 contos publicados em antologias diversas, falou sobre obras que podem ser encontradas na Bienal.


“Alerta Final, Necrópole e O Medo que Surge com a Noite, são os livros da editora Carnage, quais faço parte. Todos eles são de Literatura Fantástica entre a ficção e o sobrenatural. E Indígenas - Contos para Crianças da Literarte que foi um convite para escrever sobre nossos índios ao público infantil. Estou muito feliz por ter meus trabalhos em tão importante evento da literatura."


A autora compartilhou também o processo criativo ao escrever um dos contos:

“Código dos Mares começou através de um emaranhado de rascunhos de histórias de piratas e batalhas marítimas que eu tinha. Eu amo tudo que é relacionado ao oceano. Eu sempre gostei desses temas e queria escrever algo e me especializar no gênero, mas foi depois de muitas anotações que consegui o plot do livro e coisas começaram a se juntar. Eu queria uma história que misturasse mistérios do oceano com batalhas de reinos diferentes”. Finalizou a escritora.

Veja a lista dos livros com a participação da autora e onde encontrá-los na Bienal:
  • Alerta Final (Editora Carnage) - Stand UICLAP

  • Necrópole (Editora Carnage) - Stand UICLAP

  • O Medo que Surge com a Noite (Editora Carnage) - Stand UICLAP

  • Indígenas - Contos para Crianças (Editora Literarte)- Pavilhão Verde- Stand 20

Os livros da UICLAP são best-sellers na plataforma.

A Bienal Internacional do Rio pode ser visitada até o dia 10 de setembro.

bottom of page