top of page

Encontro de gerações artísticas


Nesta Terça-Feira dia 17 de outubro, no restaurante NOVO em Copacabana, aconteceu um encontro de gerações artísticas.


Passado que está retornando a atuar, presente que está representando e a nova geração que está em formação.


Na foto vemos: Ruy Rassene (ator do passado que atualmente está retomando os palcos e que está na peça Morreu! Mas passa bem), a nova geração de atores, Nicoly Lacerda, Tiago Lima, Jeison Paiva (atores também na peça Morreu! Mas passa bem), Fátima Moreno (que fez a peça Velório à Brasileira), a linda Letícia Augustin Atriz de teatro (da peça O amor passou por aqui), os atores, queridinhos da mídia atual, Barbara Borges e Iran Malfitano e a produtora cultural Fabi Lima,.


Enfim, numa mesma foto, o peso da cultura brasileira!


Texto e fotos Ruy Rassene.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.

Política de Entrega e data estimada de entrega dos produtos e Políticas de Troca, Devolução e Reembolso (consultar pelos contatos acima)

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page