top of page

EMPRESÁRIA DO RAMO IMOBILIÁRIO COM TÉCNICAS DE VENDAS EM IMÓVEIS DE LUXO


Quer conhecer o que é uma mulher empreendedora?


Vamos conhecer PAULA LIMA, uma profissional que se destaca pela capacidade de liderança, organização e sucesso nos empreendimentos.


Paula é um exemplo de empreendedorismo feminino, pois tem criatividade, visão e coragem permitindo construir negócios inovadores em seu segmento de imóveis de alto padrão.

Durante minha entrevista, Paula falou: "Nesta pandemia que ainda enfrentamos, empreender não é abrir um negócio, que infelizmente, no momento, muitos não estão conseguindo sobreviver, mas consiste em identificar uma oportunidade de atuação e lucro, onde as mulheres empreendedoras ganham destaque. Mas não é fácil pois são muitos os desafios das mulheres empreendedoras do meu ramo imobiliário, na busca por espaço em um ambiente quase todo masculino."

Assim, conhecer a história de mulheres que arriscaram e buscaram seus sonhos é uma inspiração, especialmente, aquelas que não desistem, que persistem, que se reinventam, mesmo com as maiores dificuldades que estamos passando há quase 2 anos, sendo esta a razão da Revista Absolute Rio estar fazendo uma Homenagem ao Empreendedorismo no Brasil.


Paula Lima é corretora, no Mercado Imobiliário, viúva, moradora na Barra da Tijuca e dentro de tantas atividades, cuida de todos os afazeres da casa e da filha de 8 anos, chamada Sophia que é a paixão da sua vida e que tudo faz para protegê-la.

Paula adora a Moda, gosta de se vestir bem, de viajar, encontrar os amigos, frequentar bons restaurantes, caminhar, cuidar da sua saúde, passear com sua filha, assistir um bom filme e ficar curtindo a sua casa.

"Sei que para eu conseguir ser um sucesso em vendas, preciso muito estudo e dedicação e trabalhar incessantemente para melhorar minhas técnicas através de muita experiência e para isto preciso empreender, agregar, prestar atenção nas oportunidades num negócio lucrativo."


"Sou uma mulher vaidosa, com muitos desejos, gosto de me sentir livre, brigo quando estou certa, sou correta, já sofri por amor, quem não, não sou perfeita, alguém é, mas sou única e sou Humana."

"Gostaria de deixar meus agradecimentos a Revista Absoute Rio On-line de quem sou leitora há muitos anos, convidada por Regina Celia Pereira para ser capa da revista e contar um pouco do meu jeito de ser , uma mulher empreendedora, forte, sensível, objetiva, romântica, caridosa ou seja, simplesmente MULHER."

PAULA LIMA



Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
bottom of page