Em Búzios, um novo conceito em hospedagem
top of page

Em Búzios, um novo conceito em hospedagem


A Alugue temporada Búzios destaca-se pelas experiências inusitadas em sua proposta. Locações com segurança, trans-parência e acompanhamento.


"Nosso objetivo é manter um acompanhamento 24 hrs, desde a solicitação até o check out, fidelizando e cuidando de nossos clientes em um âmbito geral” , diz Fred Carvalho, o proprietário da empresa.


“Eventualidades acontecem mas o segredo é solucioná-las rapidamente e manter nossos hóspedes satisfeitos, para isso contamos com uma equipe de colaboradores como manutencionistas, governança, cozinheiras, motoristas, etc. Todos sempre à diposição para mantermos nosso padrão de hospedagem”.


A empresa conta hoje com mais de 40 propriedades para locação de temporada para todos os graus de conforto, aco-modando de 2 a 30 pessoas por casa. Conta ainda com a Mar do Canto Guesthouse Búzios, localizada em frente à praia do Canto e a menos de 100 metros da famosa Rua das Pedras, contando com suítes amplas, com varanda e vista mar, além de um atendimento intimista com simplicidade e elegância, fazendo você se sentir em casa.


Há mais de 12 anos no mercado de Armação dos Búzios, patrocinou eventos como a entrega dos troféus Tarcila do Amaral e Monteiro lobato, Prêmio Literarte, Lives de famosos como Cláudia Wildberger e Jesus Luz, dentre outros eventos. Também recebeu profisionais famosos como Fa Mariano ( TV Fama), Clei Gonçalves ( Multishow), Roberto Birindelli, Vina Marquez e muitos outros.


Desfrute de uma nova experiência em nossa península, a Alugue Temporada Búzios, a Mar do Canto Guesthouse Búzios e nossos consultores colocam-se á disposição para proporcionar momentos inusitados em suas futuras escolhas.




bottom of page