Do GLACÊ REAL ATELIER para você, espalhando doçuras
top of page

Do GLACÊ REAL ATELIER para você, espalhando doçuras


Os sócios, Luisa Fernandes e Júnior Saldanha, do Glacê Real Atelier.


Há 6 anos atrás, a cake design Luisa Fernandes e o sugar stylist Junior Saldanha se juntaram numa parceria para tornar os momentos únicos ainda mais doces e fazer que qualquer sonho se torne real.


Foi aí que surgiu a Glacê Real. Uma marca que, hoje, é parte de tantas e tantas histórias de amor. 🤍


" Chegou o momento da gente se despedir dessa marca e iniciar um novo capítulo da nossa história. Continuamos com o mesmo sabor inesquecível. O mesmo design exclusivo dos doces finos que transformam as mesas de festa. O mesmo cuidado e atenção especiais, com excelência e pontualidade, para fazer do seu sonho realidade. É hora da nossa marca se renovar. A Glacê Real agora é Do Glacê. Nossos bolos e doces são feitos com muito amor e carinho para tornar o seu evento, festa, comemoração ou reunião com seus amigos , INESQUECÍVEL!"


"O carinho que acompanha esses momentos precisa ser grande e o cuidado em cada detalhe vale tanto quanto o primeiro pedaço. É assim que a gente cuida de você. De coração. Do Glacê."

Olha que Belezura esse bolo todo pintado a mão, com a delicadeza e suavidade de quem realmente entende do assunto!

O que acham ??? É um bolo ou uma bolsa Prada ??? Perfeição!

Olha que delícia de presente, literalmente!

Bolo feito para anunciar o sexo do bebê para os amigos e familiares, chamado "Chá de Revelação "

Mesa pronta para a festa!


"Convidamos vocês, para vir tomar um café conosco e conversamos um pouco sobre o nosso mundo fascinante dos bolos, e começarmos a realizar os sonhos."


Contatos:

Whatsapp: 21 99971-5572




bottom of page