top of page

Direto de fábrica: estaleiro brasileiro promove feira de embarcações com preços a partir de R$ 190 mil


Organizado por um dos maiores fabricantes de embarcações da América Latina, a Fibrafort, a feira de barcos será realizada de 19 a 28 de abril em Itajaí, SC, e reunirá clientes e visitantes de diversas partes do Brasil. Além da exposição de toda linha Focker, com mais de 10 modelos a partir de 18 pés, com parte da gama na fábrica e outra na Marina Itajaí para test drives, haverá tour guiado na linha de produção da fábrica, atrações musicais e condições de negociações exclusivas.

 

Abril, 2024. Iates e lanchas de lazer de diversos tamanhos e estilos integram hoje o cenário industrial de cidades do litoral catarinense, como Itajaí, principal polo náutico produtivo brasileiro. Para se ter uma ideia, Santa Catarina representa hoje 50% da produção de barcos de lazer do país, com mais de 45 mil embarcações registradas e Itajaí concentra os maiores fabricantes de barcos do mundo. É o caso da Fibrafort, estaleiro que possui o maior market share da categoria com mais de 18 mil barcos entregues no mundo.

 

Com intuito de apresentar a sua estrutura fabril de alta tecnologia e novidades em embarcações a marca vai abrir as portas da sua sede produtiva entre os dias 19 a 28 de abril, para o primeiro Fibrafort Factory, uma espécie de feira de barcos da marca com exposição de mais de 10 modelos de 18 a 42 pés, com opções de test drives na Marina Itajaí para os modelos Focker 300 GTS e GTX com motorização de popa, último lançamento da marca, e de toda linha Yachts: Focker 366 GTS, Focker 370 GTX e F420 Gran Coupé. Também haverá atrações musicais, tour guiado na linha de produção da fábrica e descontos especiais. Durante os 10 dias de feira, a expectativa é reunir mais de 250 pessoas de diversas partes do Brasil.

 

“Investimos e aperfeiçoamos constantemente nosso processo produtivo, acompanhando tendências mundiais em busca de oferecer um produto diferenciado no mercado capaz de atender as altas exigências de clientes nacionais e internacionais. Com o Fibrafort Factory, o objetivo é apresentar a nossa estrutura e proporcionar uma experiência completa para o cliente, permitindo que conheça as embarcações e compreenda o processo de produção na fábrica e o empenho de centenas de pessoas envolvidas. Temos certeza de que este evento será uma oportunidade incrível para os clientes se conectarem ainda mais com a marca e apreciarem todo o cuidado e dedicação na fabricação das embarcações Focker”, destaca a gerente comercial e de marketing da Fibrafort, Barbara Martendal.


O evento é gratuito e os interessados podem fazer a inscrição através do link: https://shre.ink/8uRp

Serviço

O quê: Fibrafort Factory

Quando: 19 a 28 de abril

De segunda a sexta-feira: das 10h às 19h

Aos sábados: das 10h às 20h

Aos domingos: das 10h às 17h

Onde: R. Amaro Belmiro Coelho, 500 - Volta De C, Itajaí - SC

Quanto: Gratuito 

Sobre a Fibrafort 

Considerada uma das maiores fabricantes de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 33 anos na cidade catarinense de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 18 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações premiados e de alta qualidade, com dimensões que variam entre 18 e 42 pés. São indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador, beleza, praticidade e conforto, acabamentos para garantir durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.


Mais informações: https://www.fibrafort.com.br



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page