top of page

Diogo Bonfim - sucesso conquistado

Atualizado: 12 de nov. de 2023


Ator, humorista e comunicador. Diogo Bonfim iniciou sua carreira ainda jovem. Formado em artes cênicas, sempre atuou de forma brilhante em todos os projetos em que participava, chegando a trabalhar ao lado de grandes nomes do teatro.


O tempo passou, e em 2020 nas redes sociais, com suas entrevistas e performances, conquistou o público, recebendo o título de “rei das lives”.

Através da “Live do Bonfim”, já foram entrevistadas algumas celebridades, como:

Nívea Maria, Paulo Betti, Carlinhos de Jesus, Rosane Gofman, Roberta Campos, Stepan Nercessian, Denise Del Vecchio, Neguinho da Beija-Flor, Werner Schunemann, Francisco Cuoco, Daniela Escobar, Henri Pagnocelli, dentre outros.


Após esse sucesso, surgiram várias oportunidades para atuar em diversos projetos, explorando o seu talento e suas habilidades.


Com vasta experiencia ao lado de Adriane Galisteu, até então, apresentadora do programa "Papo de Almoço" na Rádio Globo, Diogo Bonfim iniciava sua trajetória na Rádio Bicuda FM, comandando por algum tempo, o programa “Bonfim de semana”.


Como todo carioca, Bonfim é apaixonado pelo carnaval. E com ampla experiência no meio, inicia sua carreira na cobertura jornalística à maior festa popular ao ar livre, começando antes mesmo da folia oficial; que vai dos ensaios técnicos até o sábado das campeãs.


Com o passar do tempo, Diogo Bonfim é conhecido por suas imitações e seu jeito de escrever humor, participando de alguns programas de TV. Então, surge a ideia e cria o show "Humor do Bonfim". A apresentação aborda assuntos do cotidiano, com muita alegria e descontração, e com as imitações do carnavalesco Milton Cunha, batizado por ele de "Amilton Cunha"; da socialite Narcisa Tamborindeguy, batizada de "Nascinza"; e a sátira da vidente Marcia (Sensitiva) Fernandes, chamada de "Morta Sensitiva". O Humor do Bonfim é uma festa entre o comediante e a plateia.


Outro grande desafio foi dar vida para sua principal personagem: Margareth Pinto. Com o sucesso nas redes sociais com a “live da diretora”, Diogo estreia em maio de 2022 com o show “A diretora é uma comédia”, e com direção de Márcio Azevedo, a peça cai no gosto popular, tornando Margareth a diretora mais amada do Brasil!

Sobre Margareth Pinto:

Margareth Pinto é uma desequilibrada diretora, que tenta controlar a vida dos professores dentro e fora de sua escola. Adora afirmar que possui muitos anos dedica- dos a educação, e por isso, merece o respeito e atenção de todos. Após o retorno de suas férias, ela decide reunir o corpo docente para uma grande reunião afirmando que precisa corrigir muitas coisas dentro da unidade escolar.

A versatilidade de Diogo Bonfim chama atenção de vários veículos. Sendo convidado para comandar e participar de reportagens, ser apresentador em eventos corporativos ou mestre de cerimônia em palestras e simpósios.


Atualmente, Diogo Bonfim atua em reportagens externas, levando entretenimento ao público, e atua no estúdio, com suas personagens no Programa “Vem com a gente”, apresentado por Gardênia Cavalcanti, sendo transmitido ao vivo pela BAND para todo o estado do Rio de Janeiro, e exibido das segundas-feiras às sextas-feiras, á partir das 13h30min. Além disso, ele está em desenvolvimento de novos projetos nos meios em que atua, garantindo diversão, entretenimento e qualidade nas suas produções para toda a família. Afinal, para Diogo Bonfim, os limites são desconhecidos.

Veja algumas reportagens sobre o Diogo:


Para conferir todas as lives e as novidades que estão por vir, acompanhe Diogo Bonfim nas redes sociais:

bottom of page