top of page

DIL MELO - JORNALISTA, MENTORA-NETWORKER, OAB BARRA, PARCEIRAS/BUSINESS

Atualizado: 8 de jul. de 2021


A Edição Especial da Revista Absolute Rio On-line, sobre Mulheres Empreendedoras, tem o prazer de apresentar, a belísima Dil Melo, uma mulher que mostra a nova imagem da mulher atual.

Mas tem uma diferença, ela também tem uma veia empreendedora e revolucionária que a empurra cada vez para mais longe, não adianta tentar segurá-la.


DIL MELO é exatamente assim, ela sabe que empreender não á fácil, havendo até preconceitos sociais, mas ela não desiste, quando quer algo ela se dedica tanto buscando estratégicas, para assim, alcançar o sucesso.

Muito bom ter você neste grupo homenageando a mulher empreendedora do século XXI.

Vamos conhecer agora a sua história:


Após atuar por dez anos à frente das campanhas dos principais eventos do Brasil, Dil Melo decidiu empreender e desenvolveu o Grupo DMCom, empresa focada em comunicação e organização de eventos on-line e presenciais.


Jornalista por formação, Dil Melo iniciou sua carreira como estagiária da Rede Globo, onde trabalhou por oito anos, e deixou a emissora como Produtora do Jornal Nacional para assumir a Diretoria de Jornalismo da Record no Rio de Janeiro.

Foi em 2006 que o mundo dos eventos entrou em sua vida, quando recebeu o convite para assumir a área de Comunicação da maior empresa de eventos do mundo no Brasil, a GL Events.


Lá foi responsável, por dez anos, pela Comunicação e Marketing de todas as empresas do Grupo: Fagga Eventos, HSBC Arena, Riocentro, São Paulo Expo e Live Montagem. E com essa bagagem ela hoje navega com propriedade como empresária desse setor.

No portifólio de eventos do Grupo DM estão a Expo Franchising ABF Rio, a Expo Síndico e a Expo Mulher Empreendedora.


E também Camarote Arpoador, Camarote Super Vip na Sapucaí, Camarote da Brasil Game Show, além de eventos segmentados on-line.

Na área de Comunicação atende grandes marcas e empreendedoras com serviços de Marketing Digital, Consultoria e Assessoria de Imprensa.

Dil Melo também promove o empreendedorismo feminino e no Rio de Janeiro está a frente do movimento W2W - Women to Women - que gera uma série de ações para potencializar o capital empreendedor das mulheres do Rio de Janeiro.


Criadora do canal Mulheres Comunicam, desenvolveu o método Destravando a Comunicação para Empreendedoras ajuda várias mulheres a se comunicarem melhor e aumentarem a sua performance e resultados nos negócios.

Agradeço a Revista Absolute Rio pela homenagem e gostaria de deixar uma mensagem às mulheres que queiram ter seu negócio próprio.


Para ser uma empreendedora é preciso fazer realizar os seus sonhos, mesmo com todos os riscos.


Problemas vão existir, tem que enfrentar, mesmo achando que não vai conseguir, não fique esperando a hora certa e que tudo esteja bem, sempre será muito difícil estar tudo bem, sempre haverá obstáculos, empecilhos.


Você tem que começar, a hora é esta, não desista, aprenda com os erros, você vai ficando mais forte, com mais confiança e mais bem-sucedido.


Nesta Pandemia que estamos enfrentando, alguns não conseguiram superar os problemas e tiveram que fechar seus negócios, mas outros se reinventaram, outros abriram seus próprios negócios com confiança e esperança que tudo vai passar, mesmo com muito medo de não conseguir.


Não é fácil, mas você consegue !!!

Convido as mulheres a me seguirem nos canais @dilmelooficial e @mulherescomunicam. Vamos nos conectar e empreender. Só assim seremos protagonistas da nossa própria história.


Dia 10/7 tem o evento Mulheres Comunicam no Hotel Radisson, no Rio de Janeiro. Um dia de muita troca, aprendizado, almoço de networking, coffee break B2B e uma área de exposição com grandes patrocinadoras. Participe! Inscreva-se pelo link:



DIL MELO

whatsapp 99557-0705

contato@grupodmcom.com

https://www.instagram.com/dilmelooficial/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/dil.melo.77

https://www.facebook.com/dilmelooficial/

https://www.facebook.com/Dil-Melo-1672393152794234

CEO @grupodmcom @w2w.rj @mulherescomunicam


Instagram

@dilmelooficial

@grupodmcom

@mulherescomunicam














bottom of page