top of page

Cristiane Machado em sua viagem a Fernando de Noronha fala de seus novos projetos e posa para ensaio

Atualizado: 24 de mar. de 2021

Por Débora Gonçalves (DG Assessoria)

Cristiane Machado, em sua viagem a Fernando de Noronha, para um ensaio de moda convidada por, marcas cariocas Kitanga e Via Boho, fala um pouco de seus novos projetos profissionais, e pela primeira vez consegue ter um tempo livre após seu trabalho em um Paraiso afrodisíaco

Cheia de novos projetos pessoais e profissionais, Cristiane já sonha com novo retorno ao lugar. “O problema de Fernando de Noronha é que é tão linda, a sensação é tão única de estar ali, que é impossível descrever. É um local onde você se reconecta com a natureza e seu lugar no mundo. Um respiro para alma e para o coração. Tudo que tem ali está para você como presente e merece ser preservado”, diz Cristiane Machado, que pode ser vista na série “1 Contra Todos”, pelo Globoplay, finaliza o livro que escreve sobre violência doméstica, crime que foi vítima, e é embaixadora do Calendário “As 12 mulheres”, do Projeto Bastê, posou como modelo e embaixadora desse ano, que tem renda revertida para ajudar mulheres que também sofreram violência doméstica, como ela.


“Quero retomar a minha carreira de atriz o quanto antes. Já comecei a ler alguns roteiros para o cinema e tenho um projeto sobre autoestima, que estou finalizando e será lançado junto com meu livro ainda esse ano. O projeto trabalha com a mulher extraindo dela seu empoderamento feminino, a beleza de ser mulher e mais ainda a superação e força do feminino. Um projeto que ajudará tanto o psicológico trabalhando a força interior e amor por ela mesma quanto à beleza e seu direcionamento no mundo. Ter a minha história retratada como um alerta e com a função de ajudar, me deixa feliz. Estou cada vez mais firme, com pés no chão, coragem, lucidez e a certeza do caminho certo a seguir”.


Agradecimentos as grifes Via Boho em vestuário e Kitanga moda praia


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page