top of page

Cristiane Machado Convidada para ser a embaixadora do Projeto Baste


Cristiane Machado Convidada a participar do Projeto Baste da Prefeitura de São Paulo, com o intuito de discutir politicas públicas.


Ela terá seu rosto espalhado por todas as escolas públicas de São Paulo, como embaixadora desse Projeto Baste que homenageia através de um calendário anual, 12 mulheres sobreviventes da violência Doméstica.

Cristiane Machado, Atriz:


A atriz e ativista Cristiane Machado visita o Estado de São Paulo para realizar diversas reuniões em prefeituras do Estado a fim de discutir sobre políticas públicas que favoreçam as vítimas de relacionamentos abusivos e violência de gênero junto ao Projeto Baste - União contra relações abusivas -, do qual é embaixadora, ao lado da ativista e fundadora do Projeto, Thaís Santesi e da ativista Silvana Phienix, madrinha do projeto. Cristiane visitará as prefeituras de Cotia, Santana do Parnaíba, Barueri e Jandira, a fim de compreender as medidas que hoje estão sendo tomadas em prol das mulheres e sugerir mudanças, eventos e campanhas que possam orientar acolher e amparar as mulheres em situação de violência, bem como sugerir projetos de lei.


Ela também visitará a Escola Estadual Heckel Tavares, na cidade de São Paulo, que homenageou a Campanha As 12 Mulheres, realizada pelo Projeto Baste, que produziu um calendário com 12 sobreviventes de violência doméstica, no qual Cristiane posou para o mês de outubro. A escola desenvolveu painéis em suas salas de aula estampando o rosto das 12 sobreviventes. A diretora da escola, Jucilene Araújo Freitas, receberá Cristiane, Thaís Santesi e Silvana Phoenix junto aos integrantes da secretaria da educação, que prestigiarão sua visita a São Paulo, bem como a homenagem da escola. Cristiane fará um pronunciamento aos convidados citando a importância de levar este tema às unidades de ensino e o que devemos fazer para trabalhar pela redução do feminicídio.


Ficha Técnica

Fotos Felipe Lisboa

Make e hair Robson Albuquerque

Looks Via Boho



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page