
A Associação dos Embaixadores de turismo do Rio de Janeiro dentro de seu programa de encontros culturais promoveu uma visita a Casa de Cultura Prof Gerson Pinheiro, em Ipanema.
” Reunimos pequenos grupos para mostrar a diversidade da oferta turística cultural do Rio", diz o vice-presidente executivo da entidade, Bayard Boiteux.
Os anfitriões Luiz Otávio Pinheiro, filho do artista plástico e a arquiteta Dorys Daher, que dirigem o novo centro receberam os convidados com um coquetel e mostraram as múltiplas possibilidades de parceria com o equipamento cultural.
Além das visitas ao rico acervo do pintor, existem possibilidades de eventos, workshops e até intercâmbios com entidades internacionais.
"Estamos abertos a novas ideias e projetos para fortalecer o setor cultural da cidade", disse a arquiteta Dorys Daher.
Fotos de Ulisses Franceschi.











Comentarios