top of page

CAIO BATALHA (EN)CANTA MILTON


O cantor e compositor Caio Batalha estará encarando talvez, um dos maiores desafios de sua carreira: Interpretar as magníficas canções de Milton Nascimento. Caio foi convidado pela Prefeitura de Cabo Frio, a participar da XXXI SEMANA TEIXEIRA E SOUSA, que assim como acontece todos os anos, escolhe um artista para ser homenageado e o querido “Bituca” foi o escolhido desta vez. O show será realizado no dia 24 de março às 21h na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio.


A SEMANA TEIXEIRA E SOUSA, faz parte do calendário anual da Prefeitura da cidade da Região dos Lagos e homenageia Antônio Gonçalves Teixeira e Sousa, Cabo-friense, autor do primeiro romance romântico brasileiro, intitulado “O filho do pescador”.

"Um apaixonado pela cultura musical". É assim q o jovem carioca CAIO BATALHA de 22 anos, se declara.

Iniciou sua carreira de cantor e compositor aos 14 anos, participando de festivais estudantis em escola pública no RJ, onde conquistou o primeiro lugar com a melhor canção. Daí por diante, não parou mais de compor.


Seu estilo é bem variado, porém o R&B, o RAP e a Black music, são suas preferências na hora de compor.


No final de 2018, Caio foi semifinalista no Programa do Raul Gil, pelo SBT, no quadro "Jovens Talentos", onde fez 4 participações e foi muito elogiado, por sua personalidade musical.

bottom of page