Branco continua sendo o Tom preferido pelas brasileiras na virada do ano
- Marisa Araujo
- 30 de dez. de 2022
- 1 min de leitura

Segundo a estilista Sandra Mazal da carioca Rio Summer
virada de ano serve, para muitos, como oportunidade de mudança. É momento de reflexão sobre as escolhas do passado e as que serão feitas para o futuro. Na Esplanada dos Ministérios, na Praça dos Orixás, ou em festas pela capital federal, a cor mais comum é o branco, que simboliza paz e harmonia. Essa tradição surgiu por influência das religiões afro-brasileiras, como umbanda e candomblé. Mas há quem prefira tomar outro caminho e variar nas cores, casando os desejos de um novo ano com a simbologia de cada tonalidade.
O tom preferido para a noite de ano novo continua sendo o branco, citado por 37% dos que pretendem comemorar a virada. O azul, que representa tranquilidade e confiança no futuro, será opção de 8% dos entrevistados e o amarelo, que para muitos simboliza dinheiro, é a escolha de outros 6%. Completa o ranking as cores: vermelho, preto, rosa e dourado, cada uma com 3% das menções.
Sandra embora ofereça várias opções de tonalidades em sua coleção Final de Ano, ainda aposta e investe um pouco mais no Branco, nos modelos exclusivos de sua marca Rio Summer.
Sandra Mazal : Estilista da grife carioca Rio Summer
Rio Summer Fórum de Ipanema Térreo Loja 104 Ipanema
@rio_summer

댓글