Bety Soarez realiza o sonho de muitas mulheres em conhecer Jair Messias Bolsonaro



Texto: Marisa Araujo


Mais do que ativa, Bety Soarez é uma mulher de sorte!


A atriz, modelo, mãe, avó e extraordinária pessoa Bety Soarez, que também já foi capa da Revista Absolute Rio Virtual, reencontrou seu ídolo, o presidente Jair Messias Bolsonaro, mito popular em muitos países, em uma de suas andanças pelo Forte de São João, no bairro da Urca, RJ.


Bety já o conhecia pessoalmente quando deputado, ela sempre esteve ligada a política, ainda que oportunamente, pois seus filhos estudaram em colégio militar e seu pai foi da AMAN (ACADEMIA MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS) - ESCOLA DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DE CARREIRA DO EXÉRCITO BRASILEIRO em 1950. Em vídeo para o pai de Bety, Bolsonaro e ele bateram continência um para o outro em sinal de respeito e consideração mútuas.


Uma rápida conversa e saiu de lá com a certeza de ter votado certo, para o bem da real democracia e evolução desse sofrido Brasil.


Com essas fotos nas redes sociais, Bety provou a muita gente a real condição do presidente, alvo, durante as eleições, de uma covarde e cruel facada na barriga. As cicatrizes evidentes são provas da verdade que a direita nunca deixa de mostrar.


Diversos jornais, do mundo todo e blogs conceituados estão dando a nota da proeza da bela senhora que se sente agraciada divinamente pela oportunidade.




213 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO