top of page

Bell Monte, Geminiana, criativa, curiosa, apaixonada por Cores e Formas


Acho que assim podemos apresentar Belliza Monte ou, simplesmente, BELL.

BELL MONTE, nossa capa dessa edição é uma linda e decidida mulher, com muitos projetos de vida e de trabalho. ​


Formada na ESPM em Designer, com pós-graduações em Direção de Arte, Moda Stylist e Marketing Digital, já somando 12 anos de experiências em agências de publicidade no meio offline e digital do circuito carioca.

Embora goste do mercado de luxo, sempre foi o setor de varejo que mais a destacou no mercado

No seu portfólio constam nomes bem conhecidos como Lojas Americanas, Mc Donalds, Umbro, Shopping Tijuca, Botafogo Praia Shopping, Merck, Daudt, Dermage, Supermercados Mundial entre outros nomes como Samsung, Fiat e e WWF.


Desde criança sempre demonstrou interesse por criatividades, artes e de ter seu próprio dinheiro. Fazia quadros de tinta guache e vendia para suas tias e amigos da família por um dólar. ​


Sempre teve muita sorte em qualquer tipo de jogo ou sorteio e os prêmios, óbvio, eram convertidos sempre em Barbies. ​


Colecionadora, chegou a ter mais de 150 bonecas a qual hoje em dia se parece muito.


BELL É A NOSSA BARBIE!!!

Filha única de um casal de origem espanhola, nasceu no bairro da Tijuca e fez cursos de Ballet, Desenho, Sreet Dance, mas foi no Teatro que se encontrou. Sempre desinibida subia no palco e participava de algumas peças de teatro, sempre com os pais apoiando.

Participou durante anos do Sindicado dos Escritores do Rio de Janeiro, chegou lá com 10 aninhos com suas poesias e sem medo foi no palco e leu todas elas.

Foi ali que surgiu seu primeiro livro, aos 10 aninhos, um livro de Poesias.

Extremamente alérgica, passou por muitos problemas de saúde ligados a bronquite, chegando a ser internada, algumas vezes, por falta de ar tendo descoberto muito mais tarde a ligação disso com o Gluten. Hoje já são quase 6 anos sem Gluten e ela nos conta como descobriu que era alérgica a esta proteína presente em alguns cereais, como o trigo, o centeio, o malte e a cevada.

"Cai na rua e após uma semana fui ao Copa Door com os meus pais para retirar os pontos, sempre tomei corticoide e então nunca havia passado uma semana inteira sem remédio, o que não tinha ligação alguma com o fato de ter pontos no joelho decorrentes da queda.

Com a sala de espera cheia fui dar uma volta com a minha mãe e ouvi um médico conversando com outro, no qual um falava que parou com o gluten e nunca mais teve falta de ar.


Sem nenhum porquê, peguei aquela informação para mim e segui, conseguindo a cura. Acredito que Deus fale o tempo todo com a gente, mas naquele dia eu estava pronta para ouvir os sinais e sem explicação alguma nunca mais tiver bronquite."

Tenho muita fé, porém nenhuma religião específica.


Já frequentei muito centro espírita, mas hoje estou cada dia mais apegada a Nossa Senhora, a qual descobri ser minha melhor amiga.


Durante anos fui praticante da doutrina japonesa SHEICHO NO IE no qual fala do pensamento positivo."

Apaixonada por moda, Bell não perde um desfile, é antenada em tendências e hoje usa a ferramenta do Instagram como seu grande aliado.

Durante a pandemia, começou a postar mais sobre seu dia-a-dia, viagens, looks e hoje é uma Digital Influencer trabalhando divulgando marcas e produtos através de parcerias.

Apaixonada por viagens já conheceu muitos países, porém o seu país favorito é a França. Depois de ir lá pela primeira vez resolveu estudar francês e hoje fala bem 4 idiomas, inglês, português, francês e espanhol.

Bell é uma verdadeira mulher empreendedora.

Sempre em movimento e no home office da quarentena, surgiu a ideia de um negócio próprio, a MEZCLA COMUNICAÇÃO.

 

A Mezcla Comunicação surgiu em meio a pandemia e seu objetivo é ajudar micros, pequenas e médias empresas a transformarem a forma como elas se comunicam com os seus clientes e, é claro, ajudar a alcançar voos cada vez mais altos através de estratégias de marketing.

Bell sabe como é difícil empreender, principalmente no momento atual, mas seu objetivo é ajudar outras empresas, pois ela acredita que a a troca de experiências e o diálogo podem impulsionar muitos negócios.

 

"Eu amo digital, então, junto com duas outras amigas, criamos a Mezcla. Somos 3 mulheres apaixonadas pelas nossas profissões, por estratégia e métricas. Somamos nossas experiências e estamos tirando do papel um sonho que tínhamos em comum.

Acreditamos que podemos ajudar muita gente a aproveitar o melhor deste novo normal. Trabalhamos com mídias off-line e on-line porque acreditamos na importância da comunicação integrada. Criamos desde a identidade visual até o e-commerce.

Fazemos consultoria de marketing, campanhas tradicionais off-line, tudo o que a sua empresa precisa.

Nosso trabalho começa com uma consultoria de marketing 100% personalizada. As estratégias são traçadas com base no objetivo do cliente. Não temos nada pronto. Pré-fabricado!

Queremos ouvir o cliente, entender o que ele precisa e a partir daí trabalhar em conjunto. Conectar marcas e pessoas. Focar nas experiências, nas transformações sociais, textos bem elaborados e personalizados que ajudem nossos clientes a estabelecer uma relação duradoura com seus consumidores.

Mais do que marketing, nós gostamos mesmo de comunicação."

 

Embora ame a Comunicação, o Design e ser criativa, como qualquer ppessoa, até realmente conseguir se encontrar Bell conta que foi muito difícil.

Ela não sabia o que fazer na faculdade, tendo cogitado até Medicina, mas entrou na UERJ como Matemática e Ciências Atuariais.

Mas Bell não estava feliz e um dia assistindo um filme chamado Avassaladoras onde a atriz Giovanna Antonella fazia uma Designer Gráfica de capas de livros e CDs ela disse:

"É isso que eu quero para mim e mais uma vez Deus falou comigo."

A história é centrada em Laura (Giovanna Antonelli), uma mulher solteira, bonita, de 34 anos, designer gráfica de sucesso.


"Meu maior sonho, é dar continuidade a minha pequena, mas adorada e unida família, quero casar-me, ter filhos, gostaria também de adotar e sempre testemunhar os milagres de Nossa Senhora."

"Aprendi que a Mente comanda o Corpo e as palavras têm Poder. Ter Fé é nunca desacreditar, nem por um segundo.


Acreditar no Ser Humano, em um amanhã melhor, que podemos prosperar e sempre sermos gratos pela nossa saúde, pela Família e pelos amigos."

Meus queridos amigos

"Gratidão é tudo, vamos atrás de coisas novas, se ficarmos esquivando é pior.

Vamos brindar à Vida! Meu conselho é vai sem medo, mas se não der, vai com medo mesmo, mas vai!

A Revista Absolute Rio On-Line em meu nome agradece a BELL MONTE ter dividido com os nossos leitores parte da sua história de vida e dizer que foi um grande prazer fazer esse registro.


Deixamos aqui também um brinde à vida que vem nos desafiando neste ano de 2020 e a você que mesmo cheia de incertezas, nunca desistiu, começava tudo de novo, encarando sem medo e sempre tentando ser Feliz.

Contatos:

Instagram @bellizamontee-mail belliza@gmail.comSite da agênciahttp://www.mezclacomunicacao.com.br

Equipe :Texto e Produção Geral: Regina Celia PereiraMakeUP Artist & Hair & Fotógrafa: @Studio Dafny Dinis MakeupGrife Noivas e Festas: @daisyabreu.brand

Diagramação: Marisa Araujo



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page