
Enfim minha opinião sobre o polêmico mas, sucesso de bilheteria e marketing, sobre o filme da boneca mais famosa do Brasil!
Foi na minha época que a Barbie chegou... eu só podia ter a Susie mas quando peguei uma na mão, me rendi ao capitalismo, charme e beleza de até onde uma mulher podia chegar.
Era bem pequena e não imaginava nada demais naquela boneca de formas perfeitas, linda com mil acessórios para torná-la um sonho pras meninas de todo o mundo. Quem nunca quis ser uma Barbie?
Hoje, essa polêmica em torno do filme não faz diferença nenhuma pra magia que ela exercia sobre as meninas e alguns meninos. Elas queriam ser como ela e eles queriam ter uma namorada assim.
Não vou entrar no mérito homossexual, me recuso a entrar nessa onda porque não é minha praia e nunca me interessei por esse universo, apenas sempre respeitei como sou respeitada.
Barbie, a boneca foi criada por uma mulher que via, em sua época, o que as mulheres provocavam nos homens - sim tem uma história ai de sedução inicial, procurem saber no Google. Dá um Google, costumam dizer agora rss
Enfim, confesso que não vi o filme mas li diversas opiniões entre amor e ódio ao filme, apenas, e não sobre a boneca em si que podia ser de toda forma e todas as profissões. Afinal, era a gente que a moldava pra ser do jeito que a gente queria.
As minhas tinham sempre cabelos curtos, algumas carecas, minha tara era meter a tesoura naqueles lindos cabelos rsss
As roupas podiam ser compradas ou feitas pelas mãos criativas e competentes de alguém da família. O importante era se imaginar nelas, ser como elas ou melhor: jogar nosso sonho em cima dela já que a boneca era a criatura e a gente, criadores - sim, criadores das montagens que fazíamos nelas, do jeito que brincávamos, falávamos e agíamos através delas.
Se eu comprei Barbie pra minha filha, hoje com 28 anos ? Claro! Tinha também a grávida, a preta, branca, personagem... uma casa de 2 andares com elevador, carro conversível e até um avião eu comprei. O Ken era lindo, sempre elegante e par perfeito, cavalheiro e sexy!
Pras minhas Barbies, eu preferia o Falcon rss
Se algum dia tiver uma neta, sei que, com certeza, ela vai ter uma Barbie que já se perpetua por 82 anos e ainda vai ter muitos anos pela frente!
Eu sou bem esportiva na minha maneira de ser e viver mas qual problema de brincar, mesmo adulta de ser uma Barbie ou qualquer outra?
O importante é ser feliz e viver seu sonho!
Na fotos, nossa embaixadora do site ABOLUTE RIO, Lou Amaral com vestidos maravilhosos da UNICKE , penteada e maquiada por Heleno Correa - a Barbie do nosso site hoje!
Fotos feitas no Restaurante Mamma Jamma

Adoro a Barbie ...tenho na versão Wilma Flintstone e Betty Rubble......
#