top of page

Atriz Natascha Stransky volta para mais uma personagem na TV

Atualizado: 6 de mai.


A atriz Natascha Stransky está imersa na preparação para interpretar seu novo papel como "Tafate" filha do Rei Salomão (Guilherme Dellorto) na 11ª temporada da série "Reis". Além de frequentar aulas de equitação para se aprimorar na caracterização de sua personagem, ela também está recebendo orientações da preparadora de elenco Suzana Abranches. Natascha confessa estar completamente envolvida e apaixonada por esse novo desafio em sua carreira e diz que podemos esperar muita ação, romance e suspense de sua nova personagem.

- A Tafate é uma personagem muito complexa, cheia de camadas. Ela tem muita vida, dores, vontades e coragem. Ela veio para mim no melhor momento possível, me sinto muito conectada a sua trajetória de vida e cada vez que chega um novo capítulo do roteiro, me apaixono ainda mais por ela.

Natascha que divide o título de Princesa de Israel com Giselle Prattes, que faz sua irmã na trama, diz que está encantada com a forma como foi recebida pela equipe e que sua relação com Giselle fora de cena tem ajudado muito na construção da sua personagem.


- A Giselle é incrível, nos encantamos uma com a outra de cara, passamos por situações muito parecidas durante nossas vidas, o que nos causou uma identificação instantânea. Já temos muita intimidade, o que com certeza, nos ajuda muito em cena.


Quando o assunto é futuro, Natascha que é ariana, diz que hoje em dia, aos 37 anos, já começa a entender que o controle é algo ilusório.

_ Hoje em dia tento não gastar minhas energias programando o amanhã, penso no hoje e tento estar o mais preparada possível para o que está chegando. Não temos como controlar nada além das nossas escolhas no presente, para mim que sou ariana, essa é uma lição difícil de aceitar (risos), sempre quis controlar tudo a minha volta, mas entendi que a vida vai se impondo e que construir o agora, é o mais perto que conseguimos chegar de escolhermos como será nosso futuro.


Neste momento de construção de sua imagem profissional, Natascha, que também está cursando psicologia, teve a oportunidade de posar para as lentes do renomado fotógrafo Johnne de Oliveira. Sua beleza foi realçada pelos cuidados de Luiza Mendes, enquanto ela exibia um deslumbrante vestido da estilista Maisa Gouveia.


Em uma entrevista recente, Natascha refletiu sobre sua trajetória atual na televisão. No ano passado, ela encantou como Sílvia na novela "Terra e Paixão" da Globo e agora está pronta para conquistar o público novamente com seu papel em "Reis", na Record.

Qual sua maior inspiração na arte?

- Minha maior fonte de inspiração é o ser humano. Acho fascinante a nossa complexidade e a ideia de que uma única pessoa pode assumir tantos papéis distintos. Essa diversidade é lindamente retratada na arte.


Ainda este ano pretendo retornar aos palcos com uma peça chamada "ABUSO", idealizada por uma grande amiga, Bella Rodrigues, e por mim. Nesta obra, exploramos os diversos tipos de abusos sofridos por nós, mulheres.


O hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro, serviu como cenário para nossos ensaios. É um lugar encantador, ideal para se refrescar na piscina nos dias quentes cariocas, ou para relaxar durante as folgas.


Natascha, diz também que adora viajar sempre que pode, desfrutando da companhia de amigos e do seu cachorrinho Frederic.

CONTATOS: SF Assessoria

2 commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Invité
04 mai
Noté 5 étoiles sur 5.

Naty muito linda e encantadora 🥰 Amei conhecer mais sobre você.

J'aime

Invité
04 mai
Noté 5 étoiles sur 5.

Sábias palavras de Natasha!

Uma mulher com muitos conhecimentos sobre a vida ❤️ Quanto antes entendermos tais sentidos, mais leve e feliz será nossa passagem por aqui.

J'aime
bottom of page