ATRIZ LUCIANA VENDRANINI RETORNA AS PASSARELAS A CONVITE DO ESTILISTA GUILHERME TAVARES
- Marisa Araujo
- 22 de mar.
- 2 min de leitura

Luciana Vendramini atriz e modelo brasileira descendente de italianos será destaque na abertura e no gran finale do desfila da coleção FAUNA GT de Guilherme Tavares no dia 29 de março, na região serrana do Rio de Janeiro.
O evento fechando para 60 convidados acontecerá em uma reserva florestal em meio a mata atlântica.
Vendramini brinda a vida com vários sucessos na TV, teatro e cinema.
Nenhum Neon é uma leitura dramatizada e encenada de uma versão exclusiva do romance inédito homônimo de Juliana Frank no dia 29 de março no desfile de Guilherme Tavares. O lançamento do livro está previsto para o primeiro semestre de 2025 pela editora Ria.
A proposta traz a atriz Luciana Vendramini no papel de Geo Kata, uma mulher de 38 anos com um estranho hábito: ela é viciada em cheirar antidepressivos, esmigalha e inspira os comprimidos, normalmente sofre para conseguir as receitas. Narcótica em grau extremo, sua prioridade é sempre usar sua droga. O uso da substância faz com que ela acredite ser capaz de ler nuvens. Aeromanta, ela dedica muito de seu tempo nessas leituras e acredita que os deuses se comunicam com ela através dos desenhos que se formam no céu.
Geovana decide ser nômade, embora tenha um casamento harmônico com um apático espião Argentino com quem mora em Buenos Aires. Ela abandona o matrimônio e viaja pelo mundo. Ela não tem muitos recursos, é uma roteirista fracassada, os projetos e roteiros que escreve normalmente são engavetados pelas produtoras. Geovana não sabe fazer outra coisa além de escrever, e não acredita que sabe escrever muito bem.
Ela tenta produzir roteiros para Beto, o dono de uma produtora de sucesso e basicamente não ter como pagar uma moradia na Europa. Vai morar nas salas lounges de vários aeroportos, sempre com poucos recursos e tentando escrever seus roteiros para conseguir dinheiro e conquistar um lugar de sucesso no audiovisual. Não criar raízes e exercer o seu nomadismo hedonista é a missão de Geovanna.
Aventuras e situações cômicas e nonsenses acontecem de forma frenética nessa montage que discute a liberdade feminina.

Fotos: Divulgação

Коментарі