top of page

As novas metas do ator Gabriel Fuentes


Oportunidades na televisão, sem sombra de dúvidas, ficam marcadas, eternamente, na memória. E é desse jeito que Gabriel Fuentes jamais se esqueceu de Érico Melo, o seu primeiro personagem em novelas: de Pedro Leopoldo (MG) para o Brasil. O ator, 28, começou em “Malhação: Vidas Brasileiras”, exibida em 2018 pela TV Globo. Mas, com o tempo, se aperfeiçoou, mostrou talentos e essa prova surgiu quando nasceu Alas, o seu vilão na série “Reis”, transmitida, atualmente, pela Record TV.


Fora das telinhas, Gabriel migrou para o mundo digital. O rapaz criou um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. No site, entrou em março deste ano e de lá para cá, se entregou de corpo e alma. Com apenas quatro meses de atuação, já começa a enxergar uma mensuração positiva de resultados. “O que eu ganho, paga as minhas contas, no entanto, quero conquistar R$1 milhão, o quanto antes”.


Mesmo na internet, novos projetos profissionais batem às portas. Se prepara para rodar um filme e a região escolhida é a Nordeste, a qual Fuentes é completamente apaixonado, principalmente, por sua cultura grandiosa. “Viajarei em breve e, provavelmente, ficarei 01 mês. Em relação ao longa, para mim, é um reconhecimento merecidíssimo. Me sinto muito feliz, grato e lisonjeado em participar. Ainda não posso dar detalhes, porém, o que adianto é que será uma produção e tanto, e, claro, um mega desafio”, conclui.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page