top of page

Arquiteto Rogério Barbieri conquista a elite carioca


Formado no Sul do País, profissional atende seleta clientela, com projetos de luxo assinados também em São Paulo e no Paraná


Já imaginou viver em um lugar, exatamente como você sempre sonhou? A partir dessa pergunta instigante - feita a clientes em potencial - que a Studio B Arquitetos Associados dá forma a seus projetos, que cada vez mais têm conquistado de maneira objetiva o mercado da arquitetura de luxo.


O escritório, fundado em Londrina, Paraná, hoje tem sua matriz no Rio de Janeiro. Além da Cidade Maravilhosa, a Studio B mantém atendimento personalizado na cidade de São Paulo e uma filial em Londrina, com uma estrutura sólida e capaz de desenvolver projetos para todo o Brasil.


"Desde 2015 temos nos aperfeiçoado a cada trabalho e, durante as etapas do processo, alcançamos reconhecimento e trabalho em nível nacional", diz o proprietário, arquiteto Rogério Barbieri. "Na Studio B, valorizamos as ideias dos clientes e as transformamos em realidade. Com nossa expertise e conhecimento especializado, nós amplificamos cada projeto, entregando o melhor resultado dentro de tudo o que foi planejado".


"Em meu escritório sempre utilizamos - em todos os projetos - três itens essenciais: base, funcionalidade e exclusividade. A partir daí criamos lindas obras minimalistas, incluindo o uso de materiais naturais", diz o arquiteto.


Barbieri é paranaense, formado em Arquitetura e Urbanismo em 2015, na cidade de Londrina, onde iniciou a carreira profissional. Com o crescimento do escritório e notoriedade das obras de grande porte e luxo, em 2017 foi convidado a fazer uma obra no Rio de Janeiro.


O resultado da experiência? Paixão à primeira vista: "Me apaixonei pelo Rio e pelo estilo de viver e morar carioca. A partir de então fui convidado a fazer obras nos maiores condomínios da cidade, para grandes empresários, influenciadores, políticos e jogadores. Até que, em 2020, mudei definitivamente para o Rio", conclui.


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page