top of page

Anthony Rubio Designs F/W 2022 New York Fashion Week


Anthony Rubio Designs F/W 2022 New York Fashion Week

"No meu mundo, os humanos são os acessórios"


Fazendo história apresentando pela primeira vez um gato de verdade na passarela de qualquer semana de moda. Então, por que ninguém pensou em fazer isso antes?

Anthony Rubio foi o primeiro a apresentar caninos como modelos e não como acessórios em qualquer Fashion Week que começasse em Nova York. Ele desenha e apresenta roupas femininas e acessórios masculinos pensados ​​para coordenar com as criações para os modelos caninos. Juntos, eles apresentam um desfile de moda como nenhum outro.

O tema para este show foi uma celebração da vida trazendo de volta a moda para a hora do coquetel, roupas formais para apenas festas. Havia muito ouro, prata, tons de azul e tudo com um toque de opulência.Anthony quer trazer ao seu público uma experiência agradável ao mesmo tempo em que os lembra que cães e gatos são os melhores amigos do homem e da mulher.

Mr.Rubio sempre promete e entrega uma experiência alegre e quase teatral criando roupas que exalam alegria e excelência usando os melhores tecidos e enfeites que beiram a alta costura humana, mas na verdade apresentando criações de alta costura autênticas e colecionáveis ​​para animais de estimação.


A cada temporada, Anthony Rubio faz parceria com abrigos de animais e organizações de animais para incluir cães que estão para adoção em seu show. Os modelos caninos incluíam cães de abrigos, grupos de resgate, clientes e influenciadores de mídia social.

Sobre António Rubio:


Com tudo o que tivemos que suportar no passado recente, senti que precisamos trazer de volta a sensação de nos vestirmos e celebrarmos como costumávamos fazer. Chega de roupas de rua que por necessidade tomaram conta da indústria. Adoro roupas confortáveis​​para fazer meu trabalho, fazer compras e fazer as tarefas domésticas, mas gosto de ter aquele tempo separado de limpeza e de me vestir para as reuniões. Adoro ver as pessoas vestidas para impressionar.


Estamos vivendo em um tempo em que estamos nos comunicando pela internet e, aos poucos, trazendo de volta os encontros. Estamos nos aventurando no teatro e nos restaurantes. Agora estamos tirando fotos de nós mesmos com membros da família, incluindo nossos animais de estimação, para enviar na internet e impressionar o mundo. Para isso, fui obrigada a desenhar e apresentar uma nova linha de roupas que mostram um pouco de brilho, um pouco de polimento e, em alguns casos, um pouco de diversão.


Usei muitos tecidos de paetês para trazer um pouco de brilho. Optei por incorporar tecidos metálicos em dourado e prateado, mas também usei preto branco, cinza e azul royal. Eu criei vestidos de coquetel e vestidos para as mulheres.

Para os cães, era tudo uma questão de se vestir para os K9 para que eles colocassem sua melhor pata para a frente. Também trouxe metalizados no uso de paetês e pedras preciosas. Houve manifestações mágicas de smokings para os homens e vestidos de baile para as meninas, todos projetados com conforto para suas necessidades


O momento da parada do desfile foi a minha introdução do primeiro gato como modelo na passarela. A famosa e influenciadora de moda do Instagram, Sunglasses Cat, veio da Costa Oeste apenas para fazer sua estreia na passarela modelando seu designer favorito Anthony Rubio Designs. Seu vestido apresentava bordados florais de ouro e prata e lavanda em chiffon cinza.


Foi o "FEEL GOOD SHOW". Todos os presentes saem sentindo alegria e amor pelo melhor amigo do homem, que geralmente são esquecidos, negligenciados e às vezes descartados sem coração.


Abri meu programa exibindo a mensagem na tela grande dizendo Adote, não compre para chamar a atenção para o fato de que muitos gatos e cachorros são abandonados e precisam de lares amorosos.


Photos by Arun Nevader Getty Images




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page