top of page

André Ramos recebe celebridades, políticos e a sociedade carioca em festão de aniversário black tie para 300 convidados no Rio

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na Gávea, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (27/4). A mansão, onde ele mora desde que nasceu, inclusive, passou por uma reforma onde duas novas salas — uma de jantar, no primeiro andar e outra de estar, no segundo andar, foram inauguradas ontem. A casa, palco de tantas festas memoráveis, também ganhou um tratamento acústico poderoso, com todas as janelas muito bem vedadas. O que garantiu o conforto dos vizinhos e fazia com que do lado de dentro da casa, a pista de dança e, do lado de fora, só se ouvisse o canto dos pássaros do Alto Gávea. "Receber os amigos e celebrar a vida são dois dos maiores prazeres que tenho na vida", disse André, considerado por muitos um dos maiores anfitriões do Rio.

Realmente a festança, com cerca de 300 convidados em traje black tie — smoking para os homens e longo para as mulheres — foi daqueles que o Rio não vê com tanta frequência nos dias de hoje. No buffet, cascatas de camarão VG, ostras vindas especialmente de Santa Catarina e uma estação de ceviche (com opções de salmão, peixe branco e camarão) feitos na hora, fizeram o society carioca deixar a dieta de lado. Além de nomes da alta sociedade e da política, passaram por lá artistas como Isabel Fillardis, Monique Evans, Maria Zilda Bethlem, Rosamaria Murtinho e a bailarina e jurada do quadro Dança dos Famosos, do "Domingão com Huck", Ana Botafogo. Já era madrugada quando um gigantesco bolo, com oito andares, foi posicionado na sala.


Após o "Parabéns pra Você", um Pikachu gigante surgiu entre os convidados fazendo performances divertidíssimas. É que André é fã do personagem e faz sucesso nas redes sociais ao postar seu Pikachu miniatura, de pelúcia, o acompanhando onde quer que vá —seja num dos muitos jantares elegantes da alta sociedade do qual ele frequenta, ou num voo de primeira classe Rio X Paris. Já era manhã deste domingo, quando os últimos convidados deixaram a casa numa noite daquelas que o Rio vai demorar para esquecer.

Fotos de Reginaldo Teixeira

Vídeo de Marisa Araujo





Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page