top of page

América Latina emerge como “A Nova Fronteira de Investimentos”



O mapa global de investimentos está sendo redesenhado. Em um mundo marcado por tensões geopolíticas, mudanças nos fluxos de capital, novas prioridades econômicas e incertezas, os investidores internacionais buscam segurança: regiões que combinem proteção, estabilidade, ativos diferenciados e oportunidades de crescimento a longo prazo.


Nesse contexto, a América Latina e o Caribe estão emergindo com força, tornando-se, como nunca antes, uma área-chave no radar do capital global.


De praias icônicas a cidades globais vibrantes, a região oferece uma combinação única de fatores: destinos turísticos de renome internacional, recursos naturais extraordinários, mercados em expansão e um portfólio crescente de projetos imobiliários nos setores de hotelaria e turismo. Ao mesmo tempo, novos modelos de desenvolvimento — como resorts integrados, residências de marca e projetos que combinam hotelaria, estilo de vida e investimento imobiliário — estão ampliando as oportunidades para investidores que buscam diversificação geográfica e valorização de ativos.


Com base nessa compreensão do cenário global e da incerteza generalizada, a próxima edição da SAHIC antecipa e se concentra na "Nova Fronteira de Investimentos", com a América Latina como o mercado do presente e do futuro mais promissor.


O capital internacional busca novas fronteiras de investimento: regiões onde ainda há amplo espaço para crescimento estrutural e desenvolvimento de projetos transformadores. Regiões geopoliticamente afastadas das incertezas que permeiam o nosso mundo.


A América Latina e o Caribe são o lugar ideal para focar nas mudanças que o capital global busca. Celebrando sua 20ª edição, a SAHIC reafirma seu papel como plataforma de diálogo entre investidores, desenvolvedores, operadores e governos interessados ​​em impulsionar o desenvolvimento da indústria hoteleira na região. Em tempos de transformação global, conectar capital e oportunidades é mais relevante do que nunca.


Nos vemos no Rio de Janeiro.

por Arturo Garcia Rosa - President & CEO, SAHIC Group
por Arturo Garcia Rosa - President & CEO, SAHIC Group

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page