top of page

Ali Sulman, um árabe nas areias cariocas

Atualizado: 24 de jun.

Ali Sulman e sua trajetória profissional

Jovem, Sírio, que apesar de tantos obstáculos em sua vida, com garra, humildade e perseverança, vem conseguindo seu lugar ao sol desse nosso Brasil imenso de oportunidades.


Ali Sulman, tem 34 anos, formado em literatura inglesa, fala inglês, português fluente, e claro, árabe.

“Devido às condições de Guerra e dificuldades, me vi obrigado a deixar meu País em busca de uma vida melhor e ao chegar, fiquei muito feliz, por ver um país lindo e que abraça a todos”.

Além de literatura, Ãli gosta muito de moda e design, mas enquanto seus documentos não ficavam prontos, sobrevivia vendendo salgados em uma estação de metrô, no Rio.


Ao passar pelo local, certa vez, Hermes Inocencio, famoso estilista e designer de moda se viu atraído pela postura e beleza exótica do rapaz do alto de seu 1.90 m.


Conhecendo sua história, Inocencio não só viu um novo top, mas a chance de cumprir um papel social.

Os convites para fotografar não param e sua rede social a cada dia atrai novos seguidores. 


Ali também é ator e, em breve, trará novidades, pois está se preparando para ingressar no elenco da séria independente “Sobrevivendo ao Inferno”.


Em tempo, esse guerreiro, soube "abraçar" a oportunidade dada pelo empresário Hermes Inocencio e atua, com desenvoltura, nas vendas da loja da marca além de estar como influencer em moda masculina descolada, trabalhando as redes sociais.

Isso tudo sem, contudo, abandonar seus ideais de conseguir ser reconhecido como ator.

Fotos  

Daniel Pinheiro

@doismesseder

Matheus Ribeiro


 


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page