top of page

“A Hora do Boi”, aplaudido monólogo de Vandré Silveira, faz temporada no centro do Rio-No CCJF


“A Hora do Boi”, aplaudido monólogo de Vandré Silveira, faz temporada no centro do Rio Amor e empatia aos seres vivos permeiam o espetáculo, com texto de Daniela Pereira de Carvalho e direção de André Paes Leme, que vai até dia 11 de fevereiro às terças e quartas-feiras no Centro Cultural Justiça Federal

VLDS9263-Vandre Silveira.JPG


Sessões emocionantes, empatia total do público com a história de Seu Francisco e do Boi Chico e temporadas de casa cheia, assim é a A Hora do Boi, montagem idealizada pelo ator Vandré Silveira que está de volta no início de 2026 – com apresentações às terças e quartas-feiras, às 19h, no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF-RJ).


Pela quarta vez no Rio de Janeiro, o monólogo fica em cartaz de 13 de janeiro a 11 de fevereiro. Com direção de André Paes Leme sobre o texto de Daniela Pereira de Carvalho, A Hora do Boi narra a história do tratador e capataz de matadouro que se encontra numa encruzilhada ao criar grande relação de amizade e afeto com o boi nascido e criado sob seus cuidados, mas que, um dia, deverá ser abatido.


A estreia teve personalidades da cultura nacional, artistas, famosos e convidados VIPs


Fotos de Vera Donato


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page